Carlos Bertolazzi vai ao velório do pai, Alberto Bertolazzi

Alberto Bertolazzi faleceu vítima de câncer, nesta segunda-feira (11)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Carlos Bertolazzi vai ao velório do pai
Carlos Bertolazzi vai ao velório do pai. Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Na tarde desta terça-feira (12), acompanhado de Ingrid Luckmann, Carlos Bertolazzi vai ao velório do pai, Alberto Bertolazzi. Afinal, o empresário faleceu na segunda-feira (11), ao 79 anos. Ele, de fato, lutava contra um câncer.

Velório e Cremação aconteceram no Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na região da Grande São Paulo. Um fotógrafo acompanhou o evento, que ainda contou com a presença de outros amigos próximos e parentes da família.

O chef de cozinha e apresentador posou para as imagens acompanhado da companheira ao chegar no local. Em seguida, foi até o local, onde ocorreu uma cerimônia de despedida para os presentes.

Leia mais

Carlos Bertolazzi mostra parte íntima ao fazer publipost
Esposa de Thammy detona preconceito de Pietra Bertolazzi
Após acidente, Buddy Valastro pode não voltar a confeitar

Despedida

Alberto Bertolazzi foi diretor da Gaitas Hering por diversos anos. Aliás, ele viveu em Blumenau, Santa Catarina, porque era de onde dirigia a empresa. Além disso, foi casado com Fátima Scarpa e fazia parte de uma das tradicionais famílias do estado de São Paulo.

Enfim, Bertolazzi era um amante da música e da gastronomia. Aliás, fazia questão de valorizar essas duas artes sempre que podia. Então, não é à toa que o filho se tornou um dos grandes chefes do país.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente