Carol Junger exibe tatuagem em homenagem a José de Abreu em dia de praia

Carol Junger exibe tatuagem em homenagem a José de Abreu em dia de praia
Carol Junger então exibe tatuagem em homenagem a José de Abreu em dia de praia. Foto Agnews

Carol Junger aproveitou o dia (28) para renovar o bronzeado na Praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. A maquiadora foi flagrada por um paparazzo curtindo o local sozinha. Nas fotos é possível ver a nova tatuagem de Carol Junger em homenagem ao noivo, o ator José de Abreu.

O desenho, feito em seu braço direito, tem o nome do ator escrito dentro de um relógio. Ao redor da imagem foi desenhada uma flâmula com a frase “Não existe uma hora certa pra amar”.

O casal está junto há pouco mais de dois anos e tem 51 anos de diferença de idade. Recentemente, ao comemorar aniversário de namoro, Carol ironizou as críticas e relembrou os comentários de quem dizia que não iria durar.

“Falaram que nosso relacionamento não ia dar certo OPS” começou ela.

“Quantas vezes escutamos negatividade vindo de pessoas próximas ou até mesmo das que nem conhecemos direito? Com o meu relacionamento não poderia ter sido diferente. Só nós sabemos o quanto julgaram e duvidaram da gente mas estamos aqui hoje completando 2 anos juntos.” completou Carol.

Ela finalizou se declarando ao ator “Foram 2 anos de muito companheirismo, de altos e baixos, aprendizados e com certeza de muito carinho. Hoje somos mais fortes juntos e que assim seja, pra sempre. Te amo, Mor”

José pediu Carol em casamento durante uma viagem às Ilhas Maldivas no Natal de 2019.

Veja Também: Corajoso! Zé de Abreu xinga ex ministro Sergio Moro e pode ser processado

Nova Zelândia

Ao propósito, Carol e José moraram durante 1 ano na Nova Zelândia. Eles retornaram ao Brasil recentemente após o ator ter sido contratado para a nova novela da Globo, Um Lugar ao Sol. “Foi tudo muito rápido! Em questão de 6 dias o Zé foi chamado e estávamos no avião, voltando. Tiveram amigos nossos da NZ [Nova Zelândia] que só souberam que estávamos indo embora 3 dias antes, e fizemos uma despedida em cima da hora. Viver com o Zé é assim, e até hoje estou tentando entrar no ritmo”, contou Carol aos seus seguidores em março deste ano.

A maquiadora então explicou que os dois pretendem ficar no Brasil apenas no período em que o ator estiver gravando. “Provavelmente vamos ficar até o fim da novela e depois vamos embora de novo”, disse, acrescentando que já pensam em um novo destino e que não voltarão para a Nova Zelândia por enquanto. “Por enquanto não é uma opção porque as fronteiras estão fechadas e a novela acaba antes de elas abrirem. Mas quando for possível, vamos querer voltar”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente