Carol Narizinho se arrepende e apaga Tweets sobre fala de Lidiane após receber críticas

Ex participante de A Fazenda twitou e se arrependeu
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Na madrugada desta quarta-feira (27), posteriormente a formação da roça no programa A Fazenda, Carol Narizinho publicou alguns Tweets questionando uma fala da peoa Lidiane a seu respeito.

Carol Narizinho é ex participante de “A fazenda”

“Me arrependo de não ter perguntado pra Lidiane o que ela quis dizer quando falou que somos de “linhas diferentes”. Preconceito??? Será?”, escreveu a loira.

Devido a alguns ataques que sofreu com a postagem, onde vários internautas retrucaram a ex peoa dizendo não haver racismo reverso, Carol postou mais três Tweets se justificando, mas apagou tudo em seguida.


“Tá bom. Não venho mais aqui dar a minha opinião. As pessoas têm dificuldades de aceitar a opinião dos outros. Aff. Preconceito não significa racismo! Preconceito não existe apenas racial!”, desabafou ela.

Carol Narizinho apagou Tweets

Em suas redes sociais, através de stories, Carol afirmou com toda a certeza, ser bem melhor assistir a formação da roça de casa.

Mostrou também da mesma forma, que estava nervosa com a votação e declarou sua torcida contra Lidiane, continuando a questionar a fala da atriz.

“É, meu voto também vai na Lidi, no caso. Se eu estivesse lá o meu voto continuaria sendo o que sempre foi. Ela já disse que não bate comigo também, o santo dela não bate, que nós somos de “linhas diferentes”, como ela falou. O que ela quis dizer com isso? Não sei. Será que pelos mesmos motivos que ela não gosta da Mirella? Porque elas são de “linhas diferentes”? Ela nunca gostou da Jojo, ela sempre deixou isso bem claro, agora está se dando bem com a Jojo. Tem uma coisa que me arrependo, que eu queria muito ter perguntado o que ela quis dizer com “linhas diferentes”. Por que ela se acha de uma linha diferente da minha. Isso eu me arrependi de não ter perguntado pra ela.”, questionou a ex panicat.

Eliminada do reality em votação recorde

Carol Narizinho foi a 5° eliminada do programa. Recebeu como resultado 29,5% dos votos e perdeu a disputa contra Biel e Tays Reis.  

Na ocasião, a eliminação de acordo com a produção do programa tinha batido recorde de participação dos internautas, com mais de 600 milhões de votos.

Carol Narizinho se arrependeu e apagou twetts
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente