Carol Narizinho sobre encontro com Luiza Ambiel “Virou a cara pra mim”

Carol Narizinho sobre encontro com Luiza Ambiel “Virou a cara pra mim”

Carol Narizinho deu a sua versão dos fatos nesta quinta-feira (5), após encontrar com Luiza Ambiel. A musa da banheira do Gugu falou que Carol não quis falar com ela durante um evento em São Paulo. A ex panicat, portanto, explicou os fatos em um vídeo enviado ao Balanço Geral “Eu vim aqui esclarecer a matéria que saiu sobre o nosso encontro pós fazenda. Encontrei a Vic no evento, encontrei a Luiza também. Foi o nosso primeiro contato depois da eliminação. Eu já tinha tentado mandar mensagem pra Luiza pra tentar conversar com ela, esclarecer meu ponto de vista, ela não me respondeu, eu não tive retorno.”

“E, ontem lá no evento eu senti que ela me tratou friamente, ela me cumprimentou friamente. Diferente do jeito que ela tratou a Vic, que ela ficou conversando. E no momento que ela passou por mim, quando ela já estava indo embora, que ela não tinha nem se despedido, eu tentei puxar ela pra conversar e ela simplesmente virou a cara pra mim. Não me deu oportunidade de conversar com ela, de explicar meu ponto de vista.” completou.

Narizinho ainda disse que está chateada com a situação “Foi uma situação que ficou bem chata, bem desagradável principalmente ali em um evento na frente de outras pessoas. Tô muito triste, muito chateada com a situação, não queria que isso acontecesse porque é uma pessoa que eu tenho um carinho muito grande, um respeito muito grande mas infelizmente ela não me deu oportunidade de conversar com ela ainda.”

Entenda o caso

Luiza Ambiel Carol Narizinho se encontraram nesta quarta-feira (04), pela primeira vez após serem eliminadas de A Fazenda. De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, Luiza fingiu que não conhecia a ex panicat. Ainda segundo ele, a musa da banheira do Gugu não cumprimentou a colega de confinamento o que gerou um climão no local.

Veja Também: Luiza Ambiel após encontrar Carol Narizinho: “Ela não quis falar comigo”

Luiza Ambiel resolveu esclarecer o ocorrido “Em relação ao que saiu no Léo Dias, tinha esse evento ontem pra ir, muito legal, nessa clínica. Eu cheguei, já tava todo mundo lá. Cheguei fui tirando foto com as pessoas, dando atenção para as pessoas. Acabei de sair da Fazenda, todo mundo queria me abraçar, me beijar.”

Luiza Ambiel após encontrar Carol Narizinho "Ela não quis falar comigo"

Victória Villarim também estava no local. Luiza, portanto, contou que cumprimentou Narizinho “Na sequência encontrei com a Victória, foi show. Cumprimentei a Carol sim, ficamos fazendo fotos e depois eu não a vi mais. Ela ficou de um lado, eu fiquei do outro. Ela ficou em uma parte que tinha mais gente, eu fiquei na outra parte conversando com outras pessoas.”

Despedida

Quando Luiza estava se despedindo para ir embora, Carol tentou contato com a peoa “E quando eu tava indo embora já, despedi de todo mundo, tinha que acordar cedo. O pessoal que tava comigo também tinha que acordar muito cedo. Eu passei por ela, e ela disse assim: Lulu, não vai falar comigo? Na frente de todo mundo, o que eu ia dizer? Eu ia começar a conversar ali? Dizer…gente não vamos embora não, amanhã todo mundo vai se lascar cedo? Ia dizer, ai gente dá licença que agora eu vou lavar uma roupa suja aqui.”

“Não é assim que funciona. Ela teve tempo para conversar comigo, fizemos várias fotos juntas, eu tirei foto ao lado dela. Ela teve vários momentos para falar comigo, então, ela não quis falar comigo. Porque? Não sei né.” completou Luiza.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente