
Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, perdeu cerca de 100 mil seguidores no Instagram após seu pai recusar o cargo de treinador do Corinthians. O clube estava em negociação com Renato e na noite de quinta-feira (20) divulgou-se o fim das conversas.
Portanto, quem mais sofreu com a negociação frustrada foi Carol. Isso porque a jovem animou os torcedores ao prometer revelar um segredo assim que chegasse aos 2 milhões de seguidores em seu Instagram – na época, ela tinha entre 1,7 a 1,8 milhão.
Ela atingiu a marca entre anteontem e ontem, e os corintianos ficaram “no aguardo” da novidade. A decepção veio então quando a própria Carol, simultaneamente ao comunicado do Corinthians, publicou stories informando o fim das conversas. Rapidamente, a filha de Renato começou a perder seguidores e deixou de ter 2 milhões de fãs na rede social.
De acordo com o Social Blade, site que registra estatísticas de redes sociais diariamente, Carol atingiu cerca de 2.016.301 seguidores ontem, auge das negociações. Na manhã de hoje, o Instatistics, que mostra em tempo real a quantidade de contas que seguem um perfil público, mostrou que cerca de 100 mil contas deixaram de seguir a jovem em dez horas. Até às 17h de hoje, Carol tinha 1.920.957 seguidores.
Veja Também: Após pedido de ajuda, loja de pai de Mc Kevin ganha mais de 150 mil seguidores