Carolina Dieckmann celebra a reestreia de Laços de Família

Atriz raspou a cabeça para a novela de Manoel Carlos
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Carolina Dieckmann celebra a reestreia de Laços de Família
Reinaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann e Vera Fischer em Laços de Família. Foto: Reprodução

De volta às telinhas da Globo a partir desta segunda-feira (7), Carolina Dieckmann celebra a reestreia de Laços de Família. Ela mostrou aos fãs do Instagram uma carta de Manoel Carlos. No texto, o autor destaca que escreveu o personagem de Camila para a própria atriz. Então, numa galeria de lembranças, a mensagem de Maneco ‘veio primeiro’.

“Escolhi essa carta pra abrir a galeria de memórias, porque ela veio primeiro; é o início de tudo. E porque depois dela, todos os detalhes dessa história, dentro e fora da TV, são indescritíveis pra mim; bonitos e fortes demais pra botar em palavras”, escreveu a atriz.

De acordo com ela, o significado da personagem, que viveu um triângulo amoroso com Vera Fischer e Reinaldo Gianecchini na novela, extrapola palavras.

“As vezes, é assim mesmo: os sentimentos extrapolam a gramática, simplesmente não cabem em formas e explicações. Laços de Família, na minha vida, é mais do que pode ser dito”, afirma.

Lembranças

Ao lembrar a reexibição de Laços de Família, que já passou pelo Vale a Pena Ver de Novo em 2005, Carolina destaca a importância social da trama. Afinal, na história, ela enfrenta um câncer de medula, o que levanta a discussão a respeito da doação de medula óssea.

“Hoje, mais uma vez, ela estreia sua jornada na TV. Espero q essa novela, como nas outras vezes em que foi exibida, arrebate corações e floresça em possíveis doadores de medula óssea. A arte faz todo sentido quando além de entreter, salva vidas”, destaca.

Além de fazer votos de boa reestreia para a trama e a nova passagem de Camila na TV, a atriz ainda agradece a oportunidade dada por Manoel Carlos e ao diretor, Ricardo Waddington.

“Minha gratidão profunda e inestimável ao maneco; um orixá na minha vida. E um obrigada vezes mil ao Ricardo Waddington por ter raspado minha cabeça com tanto talento e afeto; o primeiro beijo na minha careca só podia ser seu!”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente