Sem frescura! Carolina Ferraz grava nas ruas de São Paulo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
domingo-espectacular-record
Carolina Ferraz sorri para fotógrafo enquanto grava matéria do Domingo Espetacular. Foto: Leo Franco/AgNews

A cada nome que a Record contrata, depois de sair da Globo, é um verdadeiro circo de boatos. Supostos privilégios, contratações paralelas, salários astronômicos… Não foi diferente da última vez. E, apesar de todos os boatos, Carolina Ferraz grava nas ruas de São Paulo com a maior naturalidade.

No comando do Domingo Espetacular, a apresentadora foi elogiada pela emissora por seu comprometimento no trabalho, sem frescuras ou exigências. Por outro lado, não foi o que disseram alguns portais de notícias. Informações de que Carolina teria um maquiador contratado apenas para ela e camarins exclusivos com serviços VIP ganharam força nas redes.

Contudo, não é o que um paparazzo viu na frente de uma padaria artesanal, em Perdizes, na zona oeste da capital paulista. Na tarde desta segunda-feira (27), Carolina gravou uma matéria para o dominical da RecordTV, de tênis e jeans.

Além disso, Carolina também era acompanhada de uma equipe reduzida. Afinal, os protocolos de segurança reduziram o número de técnicos e parte da equipe que sai às ruas em todos os canais. Por falar nisso, a atriz chegou a tirar a máscara enquanto gravava uma reportagem. Logo que viu o paparazzo a clicando, colocou o equipamento de segurança. Mas, não antes de posar para uma imagem sorrindo. É difícil ver as pessoas sorrirem hoje em dia.

Agradou na Record

Depois de um mês ouvindo histórias a respeito de sua nova contratada, a emissora de Edir Macedo resolveu se pronunciar. Em comunicado disparado para toda a imprensa, a Record foi só elogios à nova contratada. Inclusive, citou que Carolina Ferraz grava nas ruas de São Paulo sempre que necessário e está sempre presente quando necessário. Confira o que a emissora disse a respeito da funcionária.

“A Record TV informa que diferentemente das notícias publicadas, Carolina Ferraz, apresentadora do Domingo Espetacular, não tem um camarim exclusivo na emissora.

Nos dias de gravação ou aos domingos, quando comanda o programa ao vivo, ela utiliza um camarim, como todos os apresentadores. O uso do espaço pelos profissionais da emissora segue os protocolos de distanciamento social exigidos neste momento de pandemia.

Também não é verdade que Carolina tenha um maquiador contratado especialmente para ela. Tanto para as gravações externas quanto aos domingos, a equipe de maquiagem e cabelo da Record TV presta serviços para a apresentadora.

Carolina Ferraz está na Record TV há cerca de um mês, participou de todas as reuniões de pauta do Domingo Espetacular, é dedicada em suas matérias externas, dando sugestões e imprimindo sua personalidade às reportagens. Toda a equipe que convive com a apresentadora elogia sua conduta profissional”, finaliza o comunicado.

Carolina Ferraz chegou à Record há pouco mais de um mês e já comandou o Domingo Espetacular durante três semanas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente