Carolina Ferraz não tem privilégios, reage a Record TV

Carolina Ferraz não tem privilégios na Record TV.
Carolina Ferraz não tem privilégios na Record TV. Foto: Reprodução

Depois de alguns veículos e perfis do Instagram afirmarem que Carolina Ferraz tem recebido tratamento diferenciado nos bastidores da Record TV, a emissora se pronunciou. Não demorou para que um comunicado fosse disparado para toda a empresa, com o objetivo de negar veementemente as notícias. Afinal, a atriz é contratada há um mês e, de acordo com o canal, vem fazendo um trabalho exemplar.

“A Record TV informa que diferentemente das notícias publicadas, Carolina Ferraz, apresentadora do Domingo Espetacular, não tem um camarim exclusivo na emissora”, anuncia.

Em seguida, a emissora explica como funciona o esquema de camarins. “Nos dias de gravação ou aos domingos, quando comanda o programa ao vivo, ela utiliza um camarim, como todos os apresentadores. O uso do espaço pelos profissionais da emissora segue os protocolos de distanciamento social exigidos neste momento de pandemia”, declara.

A nota de esclarecimento ainda reafirma que a atriz não teve um maquiador contratado especificamente para ela. Dessa forma, ela é maquiada como todos os outros funcionários da emissora.

“Também não é verdade que Carolina tenha um maquiador contratado especialmente para ela. Tanto para as gravações externas quanto aos domingos, a equipe de maquiagem e cabelo da Record TV presta serviços para a apresentadora”, nega o setor de comunicação do canal.

Dedicada…

Ao finalizar o texto, os responsáveis ainda reafirmam a satisfação com o trabalho da atriz e reafirmam que Carolina Ferraz não tem privilégios na emissora.

“Carolina Ferraz está na Record TV há cerca de um mês, participou de todas as reuniões de pauta do Domingo Espetacular, é dedicada em suas matérias externas, dando sugestões e imprimindo sua personalidade às reportagens. Toda a equipe que convive com a apresentadora elogia sua conduta profissional”, finaliza o comunicado.

Carolina Ferraz chegou à Record há um mês, mas só comandou o Domingo Espetacular duas vezes, por causa das gravações que anteriormente. Ao chegar na emissora, ela lembrou que estar envolvida com o jornalismo sempre foi uma característica de sua carreira. Ela deixou a Globo e acabou se envolvendo num processo contra o grupo, mas teve um início tranquilo no grupo de Edir Macedo, como ela mesmo afirmou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente