Carro de som é barrado ao chegar em A Fazenda

De acordo com Leo Dias, a equipe de segurança da Record TV teve de impedir que um carro de som levasse informações extras para os participantes de A Fazenda 13 neste sábado (16). No início deste semana, antes da formação da última roça, outro paredão de som já havia sido enviado por torcidas organizadas e foram barrados em Itapecerica da Serra.

Ainda segundo fontes de Leo Dias, o esquema de segurança da atração foi redobrado neste ano após o vexame de A Fazenda 12. A ordem é: escoltar estes invasores até que saiam do perímetro de escuta da atração.

Pra quem não lembra, no ano passado dois carros de som conseguiram enviar recados aos confinados. O primeiro dizia para Mc Mirella se afastar de Biel e Juliano. Dias depois, outro veículo tentou chegar perto da sede mas o Play Plus tentou evitar de mostrar para o público. As câmeras que transmitem o reality ao vivo passaram quase uma hora transmitindo imagens de ovelhas. Ficou claro que alguma situação estava encoberta pela produção. Algumas horas depois, Mariano revelou o segredo que as câmeras tentaram esconder dos assinantes, com imagens de ovelhas: mais um carro de som chega em A Fazenda com mensagens para os peões. Contudo, de novo, a câmera cortou e não deixou o cantor explicar a mensagem.

“Você ouviu o carro de som que chegou hoje de manhã?”, perguntou para Tays. Logo em seguida, a câmera cortou para Jojo Todynho e os telespectadores não viram a resposta da cantora.

Carro de som é barrado ao chegar em A Fazenda

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente