Carro de som envia mensagem para peões em A Fazenda

Carro de som envia mensagem para peões em A Fazenda
Carro de som então envia mensagem para peões em A Fazenda

Repetindo o feito de 2020, alguns fãs de A Fazenda 13, mais especificamente dos peões, Gui Araújo e Marina Ferrari, mandaram um carro de som para alertá-los sobre o jogo. 

O veículo driblou a segurança do reality e mandou uma mensagem que dizia: “Guilherme Araújo e Marina, fiquem juntos, esqueçam aqui fora. Tomem cuidado com a Dayane, cuidado!”.

A mensagem foi transmitida ao vivo pelo PlayPlus perto das 7 horas da manhã, quando os peões já estavam acordados, fazendo o trato dos animais. Rico MelquiadesMarina Ferrari e Bil Araújo estavam na área externa da sede cuidando dos animais e escutaram o recado.

O recado foi enviado após o afastamento de Gui com Marina e a aproximação dele com Dayane Mello.

Na hora Marina estava cuidado de uma vaca e se assustou, assim como Rico e Bil. Eles então precisaram voltar para sede onde foram confinados com uma música alta para abafar o barulho que vinha de fora. A Record rapidamente desligou a transmissão de algumas câmeras.

O PlayPlus transmitiu os peões sem áudio por alguns minutos, até que foi reativado e mostrou todos bem confusos: “Estávamos lá fora eu, a Marina e o Bil. E aí começaram a ouvir um som. Onde a gente tava, tava muito alto…”, contou Rico a Gui Araujo.

Mas antes que ele pudesse continuar a produção de “A Fazenda 13” avisou: “Atenção, o descumprimento das regras pode gerar punição”.

Ano passado

Pra quem não lembra, no ano passado dois carros de som conseguiram enviar recados aos confinados. O primeiro dizia para Mc Mirella se afastar de Biel e Juliano. Dias depois, outro veículo tentou chegar perto da sede mas o Play Plus tentou evitar de mostrar para o público. As câmeras que transmitem o reality ao vivo passaram quase uma hora transmitindo imagens de ovelhas. Ficou claro que alguma situação estava encoberta pela produção. Algumas horas depois, Mariano revelou o segredo que as câmeras tentaram esconder dos assinantes, com imagens de ovelhas: mais um carro de som chegou em A Fazenda com mensagens para os peões. Contudo, de novo, a câmera cortou e não deixou o cantor explicar a mensagem.

 Record ja impediu

De acordo com Leo Dias, a equipe de segurança da Record TV teve de impedir que um carro de som levasse informações extras para os participantes de A Fazenda 13 no dia 16 de outubro. Na mesma semana, antes da formação da roça, outro paredão de som já havia sido enviado por torcidas organizadas e foram barrados em Itapecerica da Serra.

Ainda segundo fontes de Leo Dias, o esquema de segurança da atração foi redobrado neste ano após o vexame de A Fazenda 12. A ordem é: escoltar estes invasores até que saiam do perímetro de escuta da atração.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente