Cartolouco analisa o retorno de Lidi Lisboa da Roça: ‘Inacreditável!’

JP Gadêlha foi o eliminado da semana em A Fazenda
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Cartolouco analisa retorno de Lidi
Cartolouco analisa retorno de Lidi. Foto: Reprodução/Playplus

A Roça desta semana deixou peões e público surpresos. A eliminação de JP Gadêlha com apenas 26% dos votos mexeu com os peões dentro da Fazenda. Em conversa com Biel e Lipe Ribeiro, Cartolouco analisa o retorno de Lidi Lisboa à disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. Ademais, o trio de peões também confessou que não esperava a saída do bombeiro.

“Na hora que ela abriu a porta, foi inacreditável!”, contou o jornalista ao falar com os amigos. A ideia refletiu o comentário de Lipe Ribeiro. O modelo escancarou algo que estava velado entre os participantes: todos esperavam a eliminação da atriz.

“Quem imaginou que a Lidi iria voltar? Real aqui dentro é que ninguém imaginava. Dá pra ver que ela foi se mostrando no jogo. É isso!”, declarou aos colegas.

Apesar do comentário cirúrgico a respeito da convivência na casa, Lipe segue um erro comum a participantes de reality: tentar prever o que o público espera. Afinal, de acordo com ele, ninguém quer ver briga dentro do jogo. Será mesmo?

“O JP por ser um cara muito na dele pode ter ficado um pouco escondido. Mas não tem como saber. A Luiza voltou porque arruma confusão e a Raissa porque jogou água? Não tem essa. Arrumar barraco é tiro no pé!”, afirmou.

Infelizmente, a percepção que Biel tem do jogo é a mesma: “Ninguém quer ver uma porrada de maluco brigando, quer ver a convivência!”. Afinal, quem te disse isso, more? Certamente, o que a gente quer o barraco mesmo.

Treta entre as meninas

A expectativa de que Lidi deixaria a casa também pegou as meninas de surpresa. Logo depois que voltou da roça, a atriz teve uma discussão com Mc Mirella. Enquanto a discussão ficava mais acalorada, Lidi chegou a dizer que estavam todas as meninas em volta de Luíza, dando apoio, e ninguém lhe deu atenção.

Em seguida, depois de um desabafo intenso e um barraco com a funkeira, Lidi pediu desculpas e reforçou que gostaria de ‘acertar os ponteiros’. De modo geral, a presença da artista no jogo fica cada dia mais polêmico. Afinal, ela está no meio de dois grupos, entre os meninos e as meninas. Dessa forma, serve de ponte entre um time e outro. Vale a pena ficar atento nela.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente