Cartolouco é contratado por time de futebol por valor pífio “Passe desvalorizado”

Cartolouco é contratado por time de futebol por valor pífio "Passe desvalorizado"

Recentemente, o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco foi contratado pelo Resende para jogar o Cariocão. Assim, nesta segunda-feira (22), o ex Fazenda mostrou seu contrato com o time. De acordo com o jornalista, quando confirmou-se o projeto, assinou-se um contrato padrão de clubes e jogadores, onde estão obrigações de ambas as partes.

“Meu contrato. Vou dar detalhes para vocês, é um contrato padrão de clube e jogadores. Tem cláusula do jogador, sou proibido de participar de qualquer exercício físico, que não seja pelo clube. Tenho que obedecer tudo que o treinador mandar“, disse ele, que brincou com tantas restrições: “Não posso andar de moto.”

Ao propósito, após a explicação, Lucas Cartolouco também pontuou a parte do clube carioca. Ele então explica a questão de estrutura oferecida dentro e fora dos gramados. “Tem a obrigação do clube comigo, também. O clube é obrigado a me dar toda estrutura de campo e saúde.”

Cartolouco é contratado por time de futebol por valor pífio "Passe desvalorizado"

Mas o que chamou a atenção foi o valor do salário do ex Fazenda. O valor estipulado é de R$ 1.100,00 e o seu passe é de R$ 1.000,00. Portanto, segundo o atacante, todo valor arrecadado será revertido para a caridade.

Ao propósito, o nome do youtuber já está disponível no Boletim Informativo Diário da CBF e ele tem liberação para atuar. No último jogo do Resende, contra o Flamengo, o ex-participante do reality ‘A Fazenda’, teve seu nome relacionado, portanto, sequer ficou no banco de reservas. A possível escalação de Cartolouco na partida gerou revolta e críticas por ex-atletas, como o Zico, e por jornalistas, como Eric Faria. O youtuber vem fazendo uma série de vídeos mostrando o dia a dia do Resende e dos jogadores profissionais. 

A Fazenda

Cartolouco ficou nacionalmente conhecido ao se tornar repórter do Globo Esporte. Ele ficou na emissora por cinco anos.

Em 2020, fez parte do reality rural A Fazenda da Record TV. Durante o confinamento, o jornalista se envolveu em polêmicas. Ele chegou a dar um selinho no colega Biel e tentou engatar um relacionamento com Luiza Ambiel. Portanto as investidas de Cartolouco com a eterna musa da banheira não foram para frente.

Até no momento de sua eliminação do reality, Cartolouco causou. O jornalista burlou as regras e voltou até a sede do programa para se despedir dos colegas. Cartolouco, portanto, foi até a porta da sala, que estava trancada, e começou a gritar com os participantes “Aproveita aqui, eu adoro vocês todos. Aproveitem, eu estou feliz para c****** e a vida é um tes**”.

Os peões, por isso, ficaram surpresos com a atitude do quarto eliminado de “A Fazenda 12 ”Que louco. Nunca vi isso num reality”, disse Jakelyne Oliveira.

“Aí, imagina a produção correndo atrás dele”, brincou Jojo Todynho. “Ele ligou o f***** para a produção. É muito louco”, completou Lipe Ribeiro.

A eliminação de Cartolouco se deu com 24,90% dos votos. Ele, perdeu a disputa contra Biel e Jojo Todynho pela preferência do público. Luiza Ambiel, por outro lado, conseguiu se livrar da roça ao vencer a Prova do Fazendeiro.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente