Cartolouco mostra casa alagada após temporal no Rio

Cartolouco mostra casa alagada após temporal no Rio

Lucas Strabko, o Cartolouco, teve sua casa alagada na madrugada desta terça-feira (30) após um temporal no Rio de Janeiro. O ex Fazenda deixou o aconchego do lar de seus pais em São Paulo para morar em Resende, onde foi contratado por um time de futebol. Através de um vídeo, Cartolouco mostra seu quarto com o chão cheio de água “Choveu muito ontem e minha casa alagou. Minha bermuda tudo molhada, minha casa toda alagada….olha isso.” O jornalista completa “Dá pra nadar aqui”.

Recentemente, o Resende contratou Cartolouco para jogar o Cariocão. De acordo com o jornalista, quando confirmou-se o projeto, assinou-se um contrato padrão de clubes e jogadores, onde estão obrigações de ambas as partes.

Mas o que chamou a atenção foi o valor do salário do ex Fazenda. O valor estipulado é de R$ 1.100,00 e o seu passe é de R$ 1.000,00. Portanto, segundo o atacante, todo valor arrecadado deve ir para a caridade.

Veja Também: Cartolouco contratado por time de futebol por valor pífio “Passe desvalorizado”

Ao propósito, o nome do youtuber já está disponível no Boletim Informativo Diário da CBF e ele tem liberação para atuar. No último jogo do Resende, contra o Flamengo, o ex-participante do reality ‘A Fazenda’, teve seu nome relacionado, portanto, sequer ficou no banco de reservas. A possível escalação de Cartolouco na partida gerou revolta e críticas por ex-atletas, como o Zico, e por jornalistas, como Eric Faria. O youtuber vem fazendo uma série de vídeos mostrando o dia a dia do Resende e dos jogadores profissionais. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente