Cartolouco se despede de Biel em A Fazenda

Jornalista e Cantor disputam a preferência do público com Jojo Todynho
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Cartolouco se despede de Biel em A Fazenda
Cartolouco se despede de Biel em A Fazenda. Foto: Reprodução/Playplus

Na Roça com Jojo Todynho e seu melhor amigo, Cartolouco se despede de Biel, já esperando o pior da berlinda. Na madrugada desta quarta-feira (8), eles saíram para caminhar na área externa. Um abraçou o outro e começaram a falar da vida fora do reality.

“Independente do que aconteça amanhã, saiba que tem um amigo pra vida. De verdade”, afirmou o jornalista. Então, Biel afirmou que a recíproca é verdadeira. “Já te falei isso umas mil vezes também. Tá maluco”, completou.

Em seguida, os dois começaram a falar dos desafios de ficar no reality e o assunto já saiu do jogo. Afinal, entre os três, o jornalista não mantém uma base de fãs como o funkeiro ou Jojo Todynho. Então, tem ciência de que suas perspectivas são bastante baixas. Contudo, Cartolouco se despede de Biel já anunciando que segue a disputa torcendo por ele. Aliás, ele afirmou saber que o sentimento do colega é o mesmo.

“Pode acontecer o que for, separarem a gente, mas, por dentro, vou estar torcendo por você. Sei que se eu ficar e você sair, vai ser recíproco também. A gente construiu uma parada aqui muito da hora. Viramos amigos no meio de uma loucura dessa”, finalizou,

Trama de novela

Raíssa chegou a afirmar a Cartolouco que Biel o manipulava. E, em seguida, o peão até concordou com a modelo. Contudo, ele não foi realmente sincero com ela. Na formação da última roça, quando Rodrigo foi eliminado, o jornalista votou na vice-Miss Bumbum. Poucas horas depois, justificou seu voto e afirmou que os meninos iriam votar em outras pessoas.

Contudo, antes de entrarem ao vivo, Lucas conversou com os amigos de jogo e anunciou que iria na modelo. E, os colegas concordaram e indicaram que fariam o mesmo. É aquela velha história: tá gravado!

Apesar de parte da panelinha que não vai muito com a cara de Luíza, o jornalista resolveu entregar seu coração para a modelo. E chegou a dizer ao vivo que poderia fazê-la feliz. A rotina de declarações e carinhos entre os dois continua. No entanto, amor e jogo não vão muito bem lá na casa, pelo menos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente