Casa de Elba Ramalho em Trancoso é assaltada

Casa de Elba Ramalho em Trancoso é assaltada
Elba Ramalho então tem casa assaltada

Uma casa de Elba Ramalho em Trancoso, na Bahia, foi assaltada na madrugada desta quinta-feira (15). Os bandidos surpreenderam uma família de sete pessoas, que alugou o local para passar uma temporada no destino.

“A casa da Elba está alugada. Não sabemos maiores informações. As autoridades já estão tomando as devidas providências. Elba lamenta o ocorrido, mas pelo que sabemos todos estão bem”, informou a assessoria da cantora.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, seis homens encapuzados e armados entraram na casa e renderam a família, que estava com duas crianças no momento da invasão.

Assim, os criminosos levaram joias, uma caminhonete SW4, telefones celulares e uma pouca quantia de dinheiro em espécie. Acionou-se o 8º Batalhão de polícia local e todas as vítimas passam bem, apesar do susto.

A mesma propriedade foi alvo de outro incidente em dezembro de 2020 quando a polícia interrompeu uma festa em meio da pandemia da Covid-19. O evento, com ingressos comercializados pelos contratantes, de São Paulo, tinha cerca de 500 pessoas. 

Aliás, a cantora não estava no evento, já que está hospedada no ClubMed, que fica 10 km de sua casa. Elba contou que soube do caso enquanto assistia a uma missa e se posicionou contra aglomerações devido ao momento crítico de saúde que o país está vivendo. 

Veja Também: Polícia encerra festa com 400 pessoas em casa de Elba Ramalho em Trancoso

Casa de Elba Ramalho em Trancoso é assaltada
Casa de Elba Ramalho em Trancoso é assaltada
Casa de Elba Ramalho em Trancoso

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente