Casa de Mariana Rios é assaltada e atriz faz apelo aos seguidores

Casa de Mariana Rios é assaltada e atriz faz apelo aos seguidores
Casa de Mariana Rios é assaltada e atriz faz apelo aos seguidores. Foto: Reprodução / Instagram

Mariana Rios teve sua casa assaltada na tarde de ontem (28) em São Paulo. Em um comunicado feito nos stories de seu Instagram, ela comentou que os assaltantes levaram itens de luxo e dinheiro. Assim. Assim. Então. Então.

“Eles entraram num momento em que não havia ninguém em casa”, iniciou a atriz. Em seguida, ela escreve que coisas de valor foram levadas e a polícia já está trabalhando no caso. 

“Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas: Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada”, adicionou Mariana. Por fim, ela comenta que os assaltantes levaram todas suas joias, bolsas, malas, sapatos e até dinheiro que estava dentro da residência.

A atriz ainda disse: “Muito ruim ver imagens de pessoas invadindo sua casa, roubando o que você comprou e conquistou com seu trabalho”. Por fim, ela publicou fotos das bolsas que foram levadas.

POLÊMICA RECENTE

Mariana Rios, recentemente, assumiu namoro com o bilionário Juca Diniz em meio a polêmicas. A internet parou para comentar sobre o atual ser ex de uma de suas melhores amigas. Entretanto, essa informação foi desmentida pela própria atriz, que se pronunciou em post nas redes sociais. Na ocasião ela disse quase não ter contato com a pessoa que se diz “melhor amiga” dela, e que não gostaria que informações falsas circulassem dessa forma na internet. Assim. Assim. Então. Então.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente