Casa de Paolla Oliveira pega fogo no Rio de Janeiro

Casa de Paolla Oliveira pega fogo no Rio de Janeiro
Casa de Paolla Oliveira pega fogo no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

Depois de uma noite intensa, a casa de Paolla Oliveira pegou fogo na noite desta sexta-feira (12) inesperadamente. De acordo com a atriz, estão todos bem, apesar de um dia intenso, enquanto resolve as questões pós-incêndio. Ainda em seu discurso, a atriz afirmou que, de fato, uma pane elétrica causou o acidente. Por isso, alertou para que os seguidores também cuidassem de suas casas.

“Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros”, revelou aos seguidores.

“Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos”, completou a atriz.

Leia mais

Paolla Oliveira grava versão de best-seller para o cinema
Na Sapucaí, Paolla Oliveira curte o Carnaval no Rio
Famosos respondem comentários mal-humorados de Bolsonaro

Gratidão

Além disso, a artista, que estava no ar até ontem em A Força do Querer, agradeceu o apoio dos vizinhos e a ajuda do Corpo de Bombeiros. De acordo com ela, todos trabalharam juntos para resolver o incidente.

“Quero agradecer muito meus vizinhos, que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo como puderam junto ao Corpo de Bombeiros.”, esclareceu, enfim.

Por fim, a atriz ainda fez uma reflexão. De acordo com ela, é preciso ser resiliente com as adversidades que a vida nos impõe. “A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes para seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom está a nossa volta”, terminou .

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente