Casais se reúnem em confraternização após final do Power Couple Brasil

Casais se reúnem em confraternização após final do Power Couple Brasil
Casais então se reúnem em confraternização após final do Power Couple Brasil. Foto Leo Franco/ Agnews

Neste sábado (24) alguns casais se reuniram para uma confraternização após a final do Power Couple Brasil. Assim, alguns ex participantes estiveram em um almoço especial no Carat Lounge e Restaurante no bairro dos Jardins em São Paulo. Tudo foi organizado, seguindo os protocolos de segurança, pela empresa Tube International a pedido de Medrado. Assim, o proprietário do Carat Lounge, Humberto, contou que o ambiente estava com a capacidade reduzida. Além disso, o local conta com diversos ambientes “O Carat tem quatro ambientes: um rooftop para 150 pessoas, o mezanino para festas e eventos até 100 pessoas, restaurante para mais de 120 pessoas e embaixo a gente tem um club para 250 pessoas. Dá para pessoa chegar a tarde, almoçar, subir pro rooftop, fazer um sunset com Dj e esticar a noite no club.” explicou.

Todos os casais do Power Couple 5 foram convidados mas alguns não compareceram na confraternização. Aliás, Medrado chegou sozinha, sem Claytão. O casal se separou após a eliminação do reality.

Power

Mirela Janis e Yugnir revelaram ao Famosando que estão colocando a vida em dia para depois oficializar o casamento “A gente já mora junto mas pretendemos fazer um festão assim que for permitido por conta da pandemia”. Apesar das tretas, Yugnir disse que pretende convidar todos para seu casamento “O Dr. Bruno disse que vai me dar um fogão…se tiver presente eu convido” disse aos risos.

Além disso, Márcia Felipe e Rod Bala, Jon Jon e Carol, Thiago e Georgia, Bibi e Pimpolho e Renata e Leandro estiveram no almoço especial que contou com música ao vivo e uma palhinha dos participantes.

Ao propósito, a final do Power Couple 5 aconteceu na noite de sexta-feira (23) e consagrou Mari Matarazzo e Matheus Yurley como vencedores. Eles então disputaram a preferência do público com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.

Veja Também: Especialistas apontam Mari e Matheus como favoritos ao prêmio do Power Couple

Casais se reúnem em confraternização após final do Power Couple Brasil
Renata e Leandro
Casais se reúnem em confraternização após final do Power Couple Brasil
Rafael Camilo
Casais se reúnem em confraternização após final do Power Couple Brasil
Casais se reúnem em confraternização após final do Power Couple Brasil
Medrado

Tube

Assim, Camila Corradini, organizadora do evento, falou sobre o diferencial que sua empresa apresenta ao mercado de influenciadores “A Tube é um empresa que trabalha com a rede de influenciadores. A gente conecta marcas e acelera o crescimento deles. Temos algumas plataformas bem exclusivas e estamos chegando de uma maneira bem inovadora no mercado.”

Além disso, a empresa conta um espaço específico para os influenciadores “Nós temos um espaço físico, um andar que fica na Berrini e lá tem toda infraestrutura como estúdio de chroma key e sala de podcast. A gente oferece esse espaço especifico e propicio para criar alguns conteúdos. Além de fechar publis e gerar conteúdo, nós temos um diferencial que é o pagamento de um budget fixo para os influenciadores. É uma forma de ajudar ele financeiramente além das campanhas.”

“Nós vamos trabalhar em formato de reality show também. Vamos fazer toda a infraestrutura de áudio visual, colocar câmeras em vários ambientes e até em alguns influenciadores que vão mostrar seu dia por 24 horas.” finalizou então ela.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente