Whindersson e Luisa, Mayra Cardi e Arthur…veja os casais que terminaram durante a quarentena

Vários famosos terminaram seus relacionamentos no período de quarentena. Venha ver quem são!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Coincidência ou não, muitos relacionamentos de famosos têm chegado ao fim desde o início do isolamento social devido á pandemia do novo coronavírus. A maioria dos casais que terminaram durante a quarentena normalmente não culpam a pandemia, mas têm ficado muito tempo juntos em casa. Embora ainda não exista um levantamento oficial, algumas cidades do mundo vêm registrando aumento do número de pedidos de divórcio.

Whindersson e Luisa, Melissa e Otavio, Mayra e Arthur
Whindersson e Luisa, Melissa e Otavio, Mayra e Arthur

Whindersson Nunes e Luisa Sonza colocaram o fim ao casamento essa semana. O casal subiu ao altar em fevereiro de 2018 e revelou o término aos fãs com um textão nos redes sociais onde dizem continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A festa de casamento dos artistas reuniu 350 pessoas em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar surpreenderam ao anunciar o fim do casamento neste domingo, 3. Inicialmente, foi a coach quem deu a notícia, num vídeo com mais de quinze minutos no Instagram. Por sua vez, ela destacou que não é uma notícia feliz. Eles se casaram no fim de 2017 em uma cerimônia surpresa para o noivo. Mayra organizou tudo no quintal da casa onde moravam no Rio de Janeiro.

Otávio Mesquita e Melissa Wilman decidiram se separar em meados de abril. Após quase 12 anos de união, o apresentador confirmou o rompimento e revelou que continua morando na mesma casa que a, agora ex, esposa. Os dois tem um filho de 10 anos e tiveram uma separação consensual. Eles se casaram em uma cerimônia que reuniu 200 amigos na mansão dele em São Paulo no dia em que Otávio completou 49 anos.

Anitta e Gabriel, Sophia e Lucas, Mariana e Felipe
Anitta e Gabriel, Sophia e Lucas, Mariana e Felipe

Sophia Valverde e Lucas Burgatti terminaram o namoro de 7 meses em março. Os colegas de elenco de “As Aventuras de Poliana” mantêm um relacionamento profissional.

O romance entre a cantora Anitta e o empresário Gabriel David chegou ao fim no meio de abril. O término do namoro foi bem diferente do que a mídia costumava acompanhar. Isto porque, desta vez, tudo ocorreu sem alardes, sem vídeos nas redes sociais, e com um pacto de silêncio entre os dois, que não comentaram absolutamente nada sobre o assunto até agora. A Poderosa e o filho de Anísio Abrahão David, presidente de honra da escola de samba Beija-Flor, começou no Carnaval e agitou as redes sociais. Eles só assumiram o romance, no entanto, no fim de março, quando a funkeira comentou em uma live com influenciadora Camila Coutinho, que estava há alguns dias na casa dele em Angra dos Reis (RJ).

Mariana Ximenes está solteira após terminar o relacionamento com o músico Felipe Fernandes. O casal estava junto há quase 2 anos e, depois do término, a atriz resolveu se mudar para São Paulo. Eles moravam juntos no Rio de Janeiro mas sempre mantiveram a relação muito discretamente. A notícia veio à tona em meados de abril quando a atriz revelou estar morando com sua mãe, Fátima Ximenes. Mariana contou que saiu de casa aos 17 anos e que a reaproximação com a mãe está sendo muito boa.

Channing Tatum e Jessie J, Maria Melilo e Arnaldo, João Kleber e Keli
Channing Tatum e Jessie J, Maria Melilo e Arnaldo, João Kleber e Keli

A revista People afirmou que Channing Tatum e Jessie J também terminaram o namoro no início de abril. Eles, que estavam juntos desde outubro de 2018, já haviam se separado por um mês, mas deram uma nova chance ao amor. Sites de fofocas norte-americanos especulam que o casal estaria tentando uma nova reconciliação.

O namoro da ex-BBB Maria Melilo com o empresário Arnaldo Pereira Filho, 39 anos mais velho que ela, também não sobreviveu à quarentena. Por meio de sua assessoria de imprensa, ela disse que o amor acabou. Eles ficaram juntos por 1 ano. Arnaldo, que tem 75 anos, possui pelo menos 30 empresas em seu nome e tem o patrimônio avaliado em mais de R$ 200 milhões. Ele tem dois filhos já adultos do primeiro casamento.

João Kleber estava somente há dois meses com a conciliadora judicial Keli Oliveira, mas decidiu dar um ponto final ao relacionamento. Ele foi o único que culpou o coronavírus pelo término. Em entrevista ao UOL, disse que eles só se viam aos sábados e domingos, mas sua preocupação com a pandemia o desmotivou. Ele tem 62 anos de idade e pertence ao grupo de risco da Covid-19.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente