Casamento de Gusttavo Lima e A Fazenda são temas que mais interessaram os brasileiros em 2020

Casamento do Gusttavo Lima e A Fazenda são temas que mais interessaram os brasileiros em 2020

O ano de 2020 foi marcado por diferentes assuntos que despertaram o interesse globalmente – a pandemia da Covid-19, a eleição dos EUA e, até, assuntos de entretenimento, como o Big Brother Brasil, A Fazenda e até o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Mas quais foram os que tiveram o maior número de leitores online no último ano? 

CCom isso em mente, a Taboola, plataforma líder em descoberta de conteúdo, então utilizou sua plataforma Newsroom para analisar quais foram os temas que tiveram mais visibilidade online em 2020. 

Sem dúvida, com 20% da leitura online em 2020, o Covid-19 foi o tema que mais interessou os brasileiros, o que não é de se surpreender. No entanto, assuntos como Futebol e o Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, também, fizeram parte do Top 10 levantado pela Taboola.

Veja Também: Gusttavo Lima e Andressa Suíta aparecem juntos e surpreendem fãs

Confira os 10 temas mais lidos pelos brasileiros em 2020:

Coronavírus – 20%

Futebol – 13,8%

Educação Especial – 10,4%

Ministério da Saúde – 10,3%

Investimentos – 9,9%

Redes Sociais – 7,9%

Filmes e TV – 7,4%

A Fazenda – 7%

Casamento Gusttavo Lima – 6,9%

Crianças – 6,2%

Separação Gusttavo e Andressa

A separação do casal Andressa Suita e Gusttavo Lima, enfim, veio a público no início de outubro do ano passado. No entanto, poucos detalhes realmente foram explicados sobre o fim do casamento . O que se sabe até então, é que o sertanejo, em uma madrugada, acordou a então esposa e disse que não podiam mais viver como casal.

A notícia caiu como uma bomba no mundo do entretenimento, pois eles eram o típico casal ‘comercial de margarina’. Ela participava de Lives do cantor, os dois se declaravam um para o outro e repentinamente (aos olhos do grande público) tudo acabou.

Pouco tempo depois, o cantor apareceu com os filhos. Então, a influenciadora se manifestou a respeito da participação dele na vida dos meninos.

Andressa evitou citar o nome de Gusttavo Lima, chamando-o apenas de “o pai dos meus filhos”.  “Nesse momento decidimos não expor as crianças. É um momento muito delicado, é um momento de muita exposição”, afirmou à época.

Esse fim de semana eles foram flagrados juntos novamente e surpreenderam os fãs com uma possível reconciliação.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente