Gretchen fará casamento pela 18ª vez. Saiba detalhes da cerimônia

Se tem uma pessoa que acredita no amor, esse alguém é Maria Odete Brito de Miranda, artisticamente conhecida como Gretchen. A cantora do sucesso “Conga la conga” fará o seu casamento 18ª vez. O escolhido desta vez, é o músico Esdras de Souza.

Cantora durante apresentação e o músico Esdras

A cerimônia está marcada para acontecer no dia 30 de setembro, às 16h30, e Gretchen chegará de barco para a celebração. A embarcação é típica da região, será um barco do tipo “popopo”.

Barco do tipo “popopo” – típico da região

Apesar de estarmos em meio a uma pandemia, a cerimônia contará com 100 convidados “Vamos distribuir máscaras e teremos álcool gel nas mesas”, revela a assessoria do casal.

Não apenas a chegada da noiva será típica, o bolo escolhido para a festa será recheado com castanhas do pará, típico da região e terá 5 andares.

As damas de honra do casal também já estão escolhidas, serão Izabele e Tatiana, filhas de Esdras de Souza.

O casal se conheceu no Círio de Nazaré e 3 meses depois do ínicio do namoro, Esdras pediu a mão de Gretchen em casamento.

Gretchen se casa pela 18ª Vez

Críticas ao casamento

Uma mulher, que na década de 80 fez sucesso na televisão rebolando e mostrando toda sua sensualidade na TV e que nunca se importou para opinião pública foi Gretchen. Claro que fazer o 18º casamento e no meio de uma pandemia despertaria críticas e as mais variadas opiniões.
A cantora saiu em defesa de seu casamento:
“Tenho 61 anos. Se a gente contar uma média de dois, três anos cada relacionamento, eu nem me relacionei. Tem gente que numa noite fica com 18. Queria saber o que muda na vida das pessoas eu casar uma, 20 ou mil vezes. Isso não está me importando. Não tem que importar para ninguém. Não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito. Já não me importava com 18 anos, por que me importar agora? Quem decide a minha vida sou eu.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente