Caso Rafael Miguel: Polícia deteve suspeito errado

Homem suspeito provou não ter relação com Paulo Cupertino, verdadeiro réu
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Caso Rafael Miguel: Polícia deteve suspeito errado
Caso Rafael Miguel: Polícia deteve suspeito errado. Foto: Reprodução/Instagram

Mais cedo, nós noticiamos aqui que o suposto assassino do ator Rafael Miguel finalmente foi capturado. Contudo, a polícia deteve suspeito errado e não Paulo Cupertino, o verdadeiro réu.

O Balanço Geral, da Record, deu a notícia no começo da tarde desta quarta-feira (28). Contudo, horas depois, a GloboNews corrigiu a informação.

A Polícia Civil de São Paulo realmente achou que o homem capturado era Paulo. No entanto. não foi isso que aconteceu. Ao longo do primeiro depoimento do homem, já se desconsiderou a possibilidade de ser a mesma pessoa. A polícia, então, o liberou.

O delegado da Polícia Civil de São Paulo, Nico Gonçalves, afirmou à Record, que “A caçada continua!“. Afinal, Paulo é um dos suspeitos mais procurados pela polícia do estado.

De acordo com as primeiras informações, Paulo usava outro documento. Então, através de semelhanças em traços do rosto, chegaram a esse nome. Infelizmente, a notícia não se confirmou.

Leia mais

Após sequestro, jornalista da Record está com as pernas quebradas
Sikêra Jr acusa Xuxa de pedofilia e apologia às drogas
Vaza vídeo da briga entre Munik Nunes e a ex do jogador Dudu

Entenda o caso

Isabela Tibcherani, filha de Paulo, namorava Rafael Miguel. Em junho do ano passado, o pai da jovem assassinou o ator com treze tiros, porque era contra a relação da filha com o artista. Além disso, também matou os pais do garoto, João Alcísio Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50.

Eles estavam chegando à casa de Isabela, onde conversariam a respeito da relação dos jovens. As câmeras de segurança do local, na zona sul de São Paulo, registraram tudo. Inclusive, o momento do assassinato e da fuga do criminoso.

Ele se tornou réu logo após as imagens chegarem à polícia. Assim, vai responder pelo homicídio doloso (quando há intenção de matar) duplamente qualificado, por motivo fútil e sem dar chance de defesa da vítima.

Rafael atuou em uma série de novelas e séries do SBT e da Globo. Ele integrou o elenco de JK, Cama de Gato e Pé na Jaca. Contudo, ganhou fama no meio com a participação em Chiquititas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente