Catherine Bascoy sobre término com Gui Napolitano “Sim, fui traída”

Catherine Bascoy sobre término com Gui Napolitano “Sim, fui traída”. Foto Leo Franco/ Agnews

No final de outubro, Catherine Bascoy anunciou através de suas redes sociais, o término do namoro com Gui Napolitano. Na época, eles estavam viajando juntos pelos Estados Unidos e seguiram seus rumos separadamente. O Famosando encontrou com Catherine, que disse estar bem após tudo o que aconteceu.

“Hoje eu estou bem, focando nas minhas coisas. Ainda não tive tempo de fazer terapia mas eu faço psicóloga e adoro, mas agora não to conseguindo fazer.” começou ela.

Ao ser perguntada se foi traída, Cathe foi direta “Sim, fui traída, eu passei por muita coisa. Mas já virei a página, tô muito bem. Já resolvi tudo o que eu tinha que resolver. Me ensinou muita coisa, eu aprendi muito com o meu término e com tudo o que eu vivi no meu relacionamento. Sou grata a isso, a gente tem que ser grata independente das coisas que a gente não espera acontecerem. A gente aprende.”

A influenciadora disse que foi complicado tomar a decisão enquanto estava fora do Brasil “Foi bem difícil principalmente por eu não estar com os meus pais perto de mim, que são meu porto seguro. Foi difícil mas eu preferi a minha saúde mental, eu preferi continuar seguindo viagem sozinha. Eu estava com o Gabriel, graças a Deus, meu amigo fotógrafo maravilhoso e me deu todo o apoio durante a viajem. E ele também, o Rodrigo ficou com ele. Nós temos muitos amigos em comum. Foi melhor assim.”

O Famosando procurou Gui Napolitano que informou não ter nada a falar a respeito.

Término

Catherine Bascoy usou as redes sociais no dia 31/10 para anunciar o fim do seu relacionamento com Gui Napolitano. Em um longo texto, publicado no Instagram, a influenciadora justificou o término sugerindo que foi “traída e humilhada” pelo ex-BBB.

“Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar. Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma. Não comecei a me relacionar para ‘levar’ sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e, principalmente, para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado”, começou ela.

A influenciadora digital ainda afirmou que fez de tudo para salvar o relacionamento, que começou em fevereiro deste ano. “Quando estou com alguém, quero somar, quero ser mais, quero ser além. Fui namorada, amiga, parceira, tudo que eu gostaria que um namorado fosse para mim, mas nem tudo é da forma que esperamos, então optei ficar sozinha e em paz comigo mesma”, continuou.

“Meu relacionamento chegou ao fim, não por um erro meu ou por falta de tentativa da minha parte. Não vou dizer que foi ruim porque, na verdade foi um aprendizado. Agora sim aprendi que sou muito mais forte do que pensava ser… sou grata, por isso e por todos os momentos lindos que tivemos juntos. Aguentei até onde deu, agora me vejo livre para voar. Página virada, e com um livro inteiro para escrever historias lindas para a minha vida”, completou Catherine.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente