Cauã Reymond deixa a quarentena para fazer fisioterapia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Cauã Reymond deixa a quarentena
Cauã Reymond deixa a quarentena para ir à fisioterapia. Foto: Rodrigo Adão/AgNews

O isolamento social não é algo 100% respeitável. Afinal, todo mundo tem um motivo ou outro para sair de casa. Por exemplo, Cauã Reymond deixa a quarentena para fazer fisioterapia. Este é um dos poucos motivos que tiram o galã global de casa, uma vez que ele tem seguido as orientações contra o coronavírus.

Logo cedo nesta quarta-feira (15), Cauã foi clicado por um paparazzo enquanto chegava à clínica de seu fisioterapeuta, na zona sul do Rio de Janeiro. Assim que percebeu a presença do fotógrafo que o acompanhava, ele acenou para a câmera. Quase dá para dizer que sorriu, mas é difícil confirmar, porque o ator usava máscara.

Agenda parada

A agenda de trabalho do pai de Sophia, fruto de sua relação com Grazi Massafera, está parada, assim como a da maioria dos atores. No entanto, ele tem aproveitado esse momento para uma evolução pessoal, colocar as leituras em dia e, claro, aproveitar para curtir sua casa. Afinal, o vai e vem do trabalho nem sempre dá liberdade para que os artistas aproveitem a própria privacidade.

Mariana Goldfarb, companheira de Cauã, divide a rotina de isolamento com ele. Recentemente, contou que tem mantido o dia a dia mais organizado, para evitar perder o controle da situação. Até porque, é fácil pirar ficando dentro de casa sem horário para nada ou atividades para fazer. Quem assiste a Diário de um confinado, nos sábados da Globo, sabe bem.

Mas, assim que tudo isso passar, o artista já tem trabalho a fazer. Ele está reservado para a próxima novela das 21h da Globo, escrita por Lícia Manzo. Na trama, que leva o nome de Em Seu Lugar, o ator dará vida a irmãos gêmeos. Os dois tem realidades completamente diferentes, o que dará todo o movimento da história.

A trama deve chegar às telinhas apenas em 2021. Afinal, a reexibição de Fina Estampa deve ir longe, em seguida vamos assistir à segunda parte de Amor de Mãe. Só então, poderemos conferir o novo folhetim.

Cauã Reymond deixa a quarentena para ir à fisioterapia. Foto: Rodrigo Adão/AgNews
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente