Cauã Reymond flagra paparazzo e reclama de imagens vazadas

O ator Cauã Reymond foi surpreendentemente flagrado na madrugada desta quinta-feira, 25, participando das gravações da nova novela da Rede Globo “Um lugar ao sol”.

Ator corre na porta do engenhão no rio de janeiro
Galã durante as gravações da novela “Um lugar ao sol” – Foto: Gabriel Rangel / Agnews

Durante as gravações que aconteciam no estádio Nilton Santos (Engenhão), na cidade do Rio de Janeiro, Cauã Reymond avistou o paparazzo Gabriel Rangel e foi em direção ao profissional o indagando sobre imagens vazadas em outro flagra feito anteriormente.

Durante o papo, bem humorado por sinal, Cauã perguntou ao profissional se ele queria antes de mais nada “lhe derrubar”, tudo isso pelo fato do flagra ter sido feito com o ator usando peruca e nas fotos, o ator aparece com a peruca molhada e de toalha.
“Você quer me derrubar né?, Até minha filha comentou comigo”, e riu da situação.

Gravações de “Um lugar ao sol” – Foto: Gabriel Rangel / Agnews

Durante este segundo flagrante, Gabriel Rangel da mesma forma flagrou o galã correndo para a entrada do estádio em cena que seu personagem aparecia desesperado para ver seu irmão gêmeo, também interpretado por Cauã.

O flagra anterior…

O flagra indagado pelo ator aconteceu na praia do Leme, também no Rio de Janeiro. Entretanto, a aparência do ator era bem diferente realmente, surpreendentemente, o ator usava uma peruca e realmente a hora que ele foi flagrado com ela molhada, a situação parecia bastante inesperada.

Foto: AgNews
Foto: AgNews

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente