Cauã Reymond passeia de mãos dadas com a filha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto Adão/ Agnews

Um fotógrafo flagrou Cauã Reymond passeando de mãos dadas com a filha, Sofia de 8 anos. Aliás, eles andaram tranquilamente pelas ruas da zona sul do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (23) e entraram em um centro médico. Simpáticos, pai e filha acenaram para o paparazzo.

Ao propósito, Sofia é fruto do relacionamento de Cauã com Grazi Massafera. Apesar do término eles mantem uma relação de amizade. Dessa forma, na semana passada, a atual esposa de Cauã, Mariana Goldfarb, foi flagrada por um paparazzo ao lado de Grazi. Elas participaram de um treino juntas.

Pouco tempo após os cliques, Mariana então publicou uma foto ao lado de Grazi no Instagram e legendou apenas com emojis de “margarida” e “borboleta”. A atriz se manifestou nos comentários. “Oi! Que lindas”, escreveu.

Ao propósito, Grazi e Cauã ficaram casados entre 2007 e 2013. Atualmente, a atriz está em um relacionamento com Caio Castro. Já Mariana começou a namorar com o ator em 2016. O casal chegou a ficar um período separado, mas oficializou a união em uma cerimônia íntima em 2019.

Aliás, não é de hoje que Grazi e Mariana mostraram que são amigas. Assim, no aniversário da atriz em 2020, a modelo fez questão de fazer uma homenagem pública no Instagram em uma foto de Grazi com a filha. “Muita luz”, legendou Mariana.

Folga

Cauã Reymond está de folga das gravações de Um Lugar ao Sol. Por causa do agravamento da pandemia do coronavírus no Brasil, a Globo interrompeu as gravações de novelas e séries mais uma vez em seus estúdios. Isso, porque as prefeituras de São Paulo e do Rio de Janeiro (onde estão os estúdios da emissora) intensificaram as medidas restritivas. Além disso, o número de casos da Covid-19 em todo o país não para de subir. Nos últimos trinta dias a média móvel de mortes por causa da doença disparou e o Brasil se tornou o epicentro da doença no mundo.

Um Lugar ao Sol ocupará a faixa das nove e tem Cauã Reymond como protagonista. Aliás, ele interpreta dois personagens na novela: irmãos gêmeos. Aliás, ele fará par romântico com Andreia Horta. Além disso, um tema que aparece pouco voltará à tona na trama de Licia Manzo: o romance entre pessoas de diferentes idades. Sendo assim, Andrea Beltrão vai viver uma mulher que se envolve com o personagem de Gabriel Leone. Além disso, os papeis de Reginaldo Faria e Fernanda de Freitas também se cruzam.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente