Cauã Reymond surge com novo visual em gravação na praia

Cauã Reymond surge com novo visual em gravação na praia
Foto JC Pereira/ Agnews

Na manhã desta quinta-feira (18), Cauã Reymond foi flagrado durante uma gravação na Praia do Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator impressionou com o novo visual. Os cabelos cacheados remetem ao tempo do personagem Mau Mau em Malhação, no inicio da carreira do ator.

Cauã está gravando a nova novela das 21 horas da Rede Globo, Um Lugar ao Sol, que substituirá Amor de Mãe. Nas fotos é possível ver que o ator deu um mergulho de roupa e tudo. O irmão de Cauã, Pável, está atuando como dublê do próprio irmão.

Na trama, Cauã vive os irmão gêmeos  Renato e Cristian (inicialmente batizado de Mateus), que crescem separados. Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Renato, criado pelos personagens de Ana Beatriz Nogueira e Genézio de Barros, vai morrer e, dessa forma, o irmão gêmeo ocupará seu lugar.

Veja Também: Cauã Reymond deixa a quarentena para fazer fisioterapia

Ainda de acordo com a colunista, Renato vai crescer rebelde e se tornar alcóolatra, para desgosto da mãe. A situação começa a fugir ainda mais do controle quando o rapaz tiver uma séria briga com o pai adotivo, que acabará morrendo após infarto. Na sequência, Renato e Cristian, que ganha a vida como vendedor e manobrista, vão ficar frente a frente um pouco antes da morte do primeiro, se nada mudar, após acidente de carro. Viúva, a personagem de Ana, irmã de Fernando Eiras na ficção, passa a procurar um novo companheiro.

A estreia de “Um Lugar ao Sol” estava marcada para maio deste ano, mas por conta da pandemia do novo coronavírus acabou adiada para o próximo ano.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente