Celular de Maria Beltrão toca ao vivo na GloboNews

Durante o Estúdio i, apresentadora ativou a Siri sem querer
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Celular de Maria Beltrão toca ao vivo na Globonews
Celular de Maria Beltrão toca ao vivo na Globonews. Foto: Reprodução/Globonews

Quem segura essa Siri? Ou o aplicativo do Google? É difícil, meus amores. Dessa vez, o celular de Maria Beltrão toca ao vivo na GloboNews, durante o Estúdio i. Na tarde desta segunda-feira (31), ela comentava as aglomerações que aconteceram pelo país, quando acabou ativando o aplicativo.

Octávio Guedes, colega de bancada da apresentadora, caiu no riso imediatamente. Afinal, ele foi vítima de vários comentários dos colegas em outra situação, quando o seu celular tocou. Foi gargalhada para todo lado. Então, demorou para que os colegas conseguissem voltar à pauta.

“Quem consegue controlar essa Siri? Ela quer conversar com a gente aqui no Estúdio i”, brincou a apresentadora, que também comanda o Oscar na Globo.

Ao vivo é assim! É comum que os comentaristas da emissora fiquem no celular quando não estão no ar. Afinal, costumam se atualizar com as notícias através dos meios de comunicação. Enquanto no passado cadernetas dominavam as bancadas, agora o espaço é todo para os celulares.

Notícia em tom de alegria

No meio de dois formatos bastante quadrados de telejornal, o Estúdio i é um respiro nas tardes da GloboNews. O fato de que o celular de Maria Beltrão toca ao vivo não é um grande problema para o formato. A aposta na descontração e no tom leve deixa a transmissão mais tranquila para tais imprevistos. A situação seria diferente no Jornal das 10h ou no Edição das 16h, por exemplo.

Tanto é que recentemente o colunista Valdo Cruz mostrou seu cachorro ao vivo no programa, bem como Natuza Nery apareceu com sua cadelinha. A cena também deixou os colegas aos risos, porque o jornalista não conseguia pegar o pet no colo.

Enfim, de modo geral, a atração tem se destacado na grade da emissora, que virou a estrela da TV a cabo nos últimos meses, com a busca por informações a respeito da pandemia. Tanto que, o canal foi o mais assistido da TV paga entre abril e julho. Em agosto, voltou ao segundo lugar, atrás do Viva.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente