Cenário cai em cima de jornalista durante programa ao vivo. Veja!

Cenário cai em cima de jornalista durante programa ao vivo. Veja!

O cenário de um programa ao vivo do canal ESPN Colômbia caiu em cima de um jornalista nesta terça-feira (09). Assim, o acidente aconteceu durante a transmissão de um programa esportivo com diversos convidados. Parte de uma parede da cenografia despencou atingindo apenas Carlos Orduz. (veja vídeo abaixo)

Ao propósito, o apresentador Francisco J. Velez que comandava o programa, e o próprio Orduz foram aos seus respectivos perfis no Twitter para tranquilizar fãs. Aliás, Orduz disse que chegou a se submeter a exames médicos e que está tudo tranquilo, que tudo não passou de um susto. 

“Boa noite. Sou Carlos Orduz. Sobre o incidente que aconteceu esta noite, com a queda do cenário, quero dizer que estou bem. Já me examinaram e não aconteceu nada, além do susto. Agradeço o carinho e mensagens de todos. Estou bem. Muito obrigado a todos”, disse ele.

Veja Também: Após acidente, Buddy Valastro pode não voltar mais a confeitar

Quem é Carlos Orduz

Orduz nasceu em Bogotá, mas cresceu em Cúcuta, onde estudou. Ao propósito, sempre esteve em seus planos ser jornalista esportivo. “Esse jornalismo nasceu com um. Desde pequeno, Don Carlos, meu pai, me levava ao estádio e a qualquer evento esportivo que houvesse. Ele me orientou sobre o assunto e com o gosto que eu tinha pela mídia e pelo esporte , Eu acho que era definitivamente algo ao qual eu queria me dedicar na vida”, disse Orduz em uma entrevista para o portal Cápsulas.

Cenário cai em cima de jornalista durante programa ao vivo. Veja!

Começou então sua carreira no rádio, em emissoras como Radio K e Todelar, e depois passou sete anos no telejornal 24 Horas, ao lado de Javier Hernández Bonnet e Ricardo Henao. Passou pelas principais rádios da Colômbia e atualmente é diretor esportivo da Rádio Colmundo, onde também se aventurou na transmissão de outra de suas paixões, o ciclismo.

Assim, desde o ano passado está na ESPN, onde chegou após o fechamento das operações da Fox Sports na Colômbia com boa parte do time que fazia parte daquela rede.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente