Cenário da live de Safadão demorou 8 dias para ser montado devido cuidados com Coronavírus

Foto Romilson Sales

Wesley Safadão não brinca em serviço. O cantor resolveu gravar um DVD durante uma live que será transmitida neste sábado, 18. Intitulado “Ws em Casa 2” começa as 20h, no canal do cantor no YouTube. O cenário demorou muito mais tempo do que o normal para ser montado devido a todos os cuidados com o Coronavírus.

O músico e sua equipe montaram cenário, iluminação, som, durante oito dias. Certamente, o trabalho que não levaria mais de 48h para ser feito, mas foi dividido para que não houvesse aglomeração: um dia foi a montagem de cenário, no outro a iluminação, depois o som e assim por diante.

“Minha missão é levar alegria para a casa das pessoas, estou com muita saudade de estar nos palcos junto com meu público cantando até o sol nascer” declara Safadão.

No decorrer da semana o cantor através das redes sociais “apresentou” uns trechinhos das músicas novas que estarão no DVD: “Vai lá”, “Esfriou Demais” e “Hoje é Dia”.

A campanha “Amigos do W Solidário” que o artista lançou para arrecadar insumos, dinheiro e alimentos para ajudar quem mais precisa durante essa quarentena está a todo vapor e, já tem distribuído doações pelo Brasil, alguns registros dessa boa ação estão no Instagram @wsolidario. No site www.wsolidario.com.br estão as informações para quem pode e quer colaborar.  Acesse e participe dessa linda campanha, juntos podemos fazer mais e melhor.

Foto Romilson Sales

Lives em meio a pandemia

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, muitos artista tem aderido às lives para diminuir a distância do público. Uma das primeiras duplas que fez uma live foi Jorge e Mateus. Os artistas foram amplamente criticados por uma aglomeração nos bastidores.

A transmissão ao vivo, na verdade, ocorreu em um restaurante em Goiânia e o perfil do local no Instagram divulgou uma filmagem do backstage do show onde aparecem, no mínimo, 11 pessoas participando da produção do evento.

Posteriormente, Gusttavo Lima também foi criticado, mas não por aglomerações e sim pelo excesso de bebida alcoolica. O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) decidiu abrir processo contra as lives de Gusttavo por ingestão desenfreada de bebida alcoólica sem nenhum aviso sobre conteúdo impróprio para menores de idade.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente