Chega ao fim o relacionamento de Munik Nunes e Caio Cesar

Chega ao fim o relacionamento de Munik Nunes e Caio Cesar
Caio Cesar e Munik Nunes não são mais um casal – montagem

A vencedora do BBB16, Munik Nunes e o sertanejo, Caio César botaram um ponto final na relação nesta manhã de quinta feira (20).

O motivo do término ainda não foi revelado, mas ao ser perguntada sobre o possível término Munik limitou-se a dizer “É verdade, o respeito continua, eu gosto muito do Caio mas no momento é o melhor pra nós. O amanhã pertence a Deus”

No último dia 13 de maio o casal completou 1 ano de relacionamento. Munik Nunes e Caio Cesar mostravam-se bastante apaixonados nas redes sociais e vira e mexe faziam postagens juntos.

Veja Também: Munik Nunes exibe resultado de Lipo LAD em parque de SP

Caio admitiu sofrer crises de ansiedade

Em postagens recentes, Caio Cesar admitiu sofrer com crises de ansiedade “Como algumas pessoas estão falando, eu realmente estou um pouco afastado das redes. Eu nunca falei sobre isso, mas sofro de ansiedade e já tem um tempo que venho tendo crises de ansiedade repentinas”, declarou o sertanejo o sertanejo.

“De uns meses para cá piorou muito. Muitas pessoas não sabem, mas isso vai se agravando e as crises vão se tornando cada vez piores. Ontem eu fui para o hospital sofrendo uma grande crise”, revelou Caio.

“Iniciei um tratamento e vou me afastar um pouco mais, não 100%, mas evitar muita coisa pra não piorar. Peço desculpa, mas é necessário. Vou aproveitar esse período com a família, minha namorada e trabalhando muito. Como vocês estão vendo estamos em estúdio, preparando um novo álbum”, finalizou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente