Chico Buarque se casa no Rio de Janeiro

Chico Buarque se casa no Rio de Janeiro
Chico Buarque então se casa no Rio de Janeiro

Chico Buarque e Carol Proner se casaram. O músico e a jurista estão juntos desde 2017 e oficializaram a união com cerimônia no civil no sábado (18), registrada e compartilhada pela página oficial do cartório de Itaipava, distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

Para nós celebrar casamentos é sempre uma emoção, mas hoje com o ícone da música brasileira a emoção foi ainda maior! Tivemos a honra de celebrar a união de Chico Buarque e Carol Proner! Desejamos toda a felicidade do mundo aos noivos”, diz então o post na página do cartório.

O cantor tem 77 anos e a advogada está com 47. Publicou-se a intenção de casamento no Diário de Justiça do Rio de Janeiro no dia 19 de agosto. Quando o casal apresentou todos os documentos necessários para se casarem.

“Faz saber que pretendem casar-se: Francisco Buarque de Hollanda e Caroline Proner”, diz a publicação. “Quem souber de algum impedimento, acuse-o na forma da Lei. Foram apresentados todos os documentos exigidos por lei.”

Ao propósito, Chico é pai de Helena, Sílvia e Luísa do casamento com Marieta Severo. Eles se separaram em 1999, após 33 anos de união. O artista também namorou a cantora Thaís Gulin por cerca de cinco anos.

Veja Também: Fiuk então posta, pela primeira vez, com a nova namorada assim. então. aliás. entretanto. dessa forma.

Chico Buarque se casa no Rio de Janeiro
Chico Buarque então se casa no Rio de Janeiro

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente