Chico Moedas aparece pela primeira vez no Instagram após trair Luísa Sonza

Chico Moedas aparece pela primeira vez no Instagram após trair Luísa Sonza
Chico Moedas aparece pela primeira vez no Instagram após trair Luísa Sonza. Foto: Leo Franco / Agnews

Ex-namorado de Luísa Sonza, Chico Moedas, apareceu pela primeira vez nos stories após trair a cantora. Em setembro deste ano, Luísa expôs a infidelidade do ex ao ler uma carta, ao vivo, no programa da Ana Maria Braga. Chico fez uma breve declaração no Instagram, e logo continou avisando sobre os novos vídeos de seu canal no YouTube.

Com camiseta clara, Chico Moedas começou o vídeo dizendo: “Eu não ia conseguir vir aqui e não falar sobre isso. Eu queria pedir desculpas a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado, triste de alguma forma, com o que rolou”. Em nenhum momento ele cita, de forma explícita, a traição ou a ex-namorada. Assim. Assim. Ademais. Ademais. Então. Então.

“Depois de toda essa tempestade maluca queria agradecer os esporros, as mensagens… Tudo isso que rolou, não quero me estender muito nisso”, disse ele finalizando o breve pedido de desculpas. Logo em seguida, Chico avisa aos seguidores que liberou um novo vídeo no canal do YouTube. Ele afirma que foi por esse motivo que resolveu gravar o vídeo no Instagram, e que não gosta muito de aparecer nos stories. Veja o vídeo!

A partir deste vídeo, alguns internautas criaram teorias sobre o real motivo do reaparecimento de Chico. “BBB tá chegando né?”, comentou um usuário do Twitter. As pessoas estão desconfiadas de que ele estará na próxima edição do reality como um dos ‘Camarotes’. Apesar das suspeitas, Boninho já negou a participação dele no programa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente