Chrigor, ex Exaltasamba, assume namoro com fã

Chrigor, ex Exaltasamba, assume namoro com fã

Chrigor, ex-vocalista do grupo Exaltasamba, assumiu namoro com Amanda Arantes. Aliás, a jovem era fã do cantor antes dos dois iniciarem o envolvimento amoroso. Ícone do pagode nos anos 1990, o cantor, de 46 anos de idade, foi casado por 23 anos com a produtora musical Adriana, com quem mantém uma relação amigável.

Nas redes sociais, Chrigor compartilhou uma foto publicada por Amanda, que havia escrito a legenda “Te amo”. Além disso, na foto de perfil do Instagram, a jovem, que tem a conta restrita a amigos, aparece trocando um beijo na boca com o cantor.

Ao contar sobre o namoro a amigos, o pagodeiro cantarolou: “Eu me apaixonei pela pessoa certa…”, uma paródia do hit Me apaixonei pela pessoa errada, sucesso do Exaltasamba.

Veja Também: Thiaguinho se declara para ex, Fernanda Souza, em live

Chrigor, ex Exaltasamba, assume namoro com fã

Noivos

O cantor confirmou a informação para a jornalista Fabiola Reipert, no Balanço Geral. O músico, segundo a jornalista, já está noivo da fã e os dois pretendem se casar no final deste ano. “Coração é terra de ninguém, a gente sabe disso. Eu tive um relacionamento muito bom de 23 anos com Adriana”, explicou. “E aí eu me apaixonei, como é que vou fazer? Vida que segue. Hoje estou com a Amanda, que era minha fã há muito tempo”.

O músico, inclusive, disse que os dois só estão juntos “há um mês”: “Eu nunca tive nada com ela. Mas, de uns seis meses para cá, a gente teve muita aproximação. Me separei [antes], só estou há um mês com ela!”.

Mas, segundo Fabíola Reipert, a história não é bem assim. De acordo com a jornalista, Adriana descobriu o affair de Chrigor com Amanda em abril deste ano.

Pelo que parece, Amanda é uma fã antiga e se tornou próxima do músico ao longo dos anos — a ponto de, até mesmo, frequentar a casa de Chrigor. Os dois se tornaram sócios de uma loja assim que a pandemia se iniciou e dos negócios surgiu um amor…

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente