Chris Brown confirma amizade com Naldo Benny

Ao participar de uma Live com o rapper Fat Joe, Chris Brown afirma: 'Conheço Naldo há muito tempo'
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Os rapper Fat Joe e Chris Brown falaram sobre Naldo Benny durante a Live (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na última sexta-feira (6), uma Live entre os rappers Fat Joe e seu convidado Chris Brown causou alvoroço aqui no Brasil. Após a publicação de um vídeo em que Naldo Benny conta, com detalhes, de sua amizade com Chris Brown e como o rapper o tratou pessoalmente, muitos internautas duvidaram do cantor. Inclusive, ele foi alvo de uma enxurrada de memes.

O que parecia ser uma fantasia de Naldo, se tornou realidade. Além disso, foi confirmada pelo cantor norte-americano durante a Live. Fat Joe mencionou o nome de Naldo primeiro. Aliás, afirmou que conhece o cantor brasileiro “de longa data”. Ademais, afirma que Naldo sempre pergunta por Brezzy, clipe do cantor com Gucci Boy, que Brown compartilhou em suas redes sociais.

Logo em seguida, Chris respondeu: “Conheço Naldo há um bom tempo”. Ao iniciar a conversa para falar de sua amizade com o cantor brasileiro, a Internet do rapper travou e acabou a comunicação da live.

No dia seguinte, Naldo demonstrou gratidão e muita felicidade pelo ocorrido. Então, foi até as suas redes sociais noticiar o fato e agradecer seu ídolo.

Acabei de receber um presente. Obrigado! Meu irmão eu estou muito feliz por você sempre me mostrar amor. Chris Brown, agradeço por seguir o mercado brasileiro e principalmente eu. O melhor do mundo. Acabei de receber um presente.. Obrigado meu irmão. Fat Joe tô muito feliz. Valeu Chris Brown King. Obrigado pelo carinho.“, escreveu Naldo em Inglês e em Português na legenda.

Leia mais

Naldo Benny curte praia com a família no Rio
Kevin o Chris grava DVD inspirado em série
Claudia Leitte grava clipe em 4D

Como Naldo conheceu Chris Brown

Posteriormente, Naldo postou um longo vídeo para contar, em detalhes, como conheceu seu ídolo. De acordo com ele, foram várias tentativas. Aliás, o cantor diz não sentir vergonha em assumir nenhuma delas, por causa de sua admiração por Chris Brown.

No trecho que viralizou, aliás, ele diz que Brown o recebeu em uma festa em sua casa, em Miami (EUA), e o tratou como “irmão”.

“Ele (Chris) falou: ‘Porra, tu é meu irmão, não veio conversar comigo? Tu é família. Tu está aqui na minha festa e não vem me dar um alô? Por quê?’. Eu falei: ‘Cara, desculpa, eu estou nervoso. Não consigo nem falar, estou tremendo, nem acredito. E você estava conversando e eu não queria te interromper. Perdão’. Aí ele falou: ‘Não, está tudo certo, você é família, está em casa. Você quer fumar, beber, comer alguma coisa?’. Falei que não, estava tudo tranquilo”, declarou.

Em seguida, Naldo lembrou que a história acabou viralizando na internet, e a maioria dos internautas desacreditou sua versão.  Contudo, em 2017, os dois se conheceram oficialmente, em Nova York. Inclusive, Chris seguiu Naldo no Instagram.

Chris Brown posta trecho de clipe e foto de Naldo

Em julho deste ano, Chris Brown surpreendeu o público brasileiro ao publicar em suas redes sociais um trecho do videoclipe de Breezy. Afinal, a música de Naldo homenageia o rapper. Posteriormente, em agosto, Chris postou uma foto de Naldo Benny no Instagram. Então, na época, o cantor brasileiro ficou excitadíssimo com o reconhecimento do ídolo.

OMG OMG OMG MEU DEUS nem sei o que escrever!!! O meu ídolo me fez um Repost, ou seja ele já tá ligado no meu FLOWW hahaha! Pensem imaginem um muleque feliz”, escreveu na época.

Chris Brown postou trecho do clipe de Naldo em suas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente