Chris Flores dá bronca em Jorge e Mateus: ‘Gente nojenta!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O babado de hoje do Triturando é forte! Revoltada com o show ao vivo de Jorge e Mateus, num Iate, Chris Flores dá bronca na dupla. Na tarde desta terça-feira (28) no programa do SBT, ela protestou contra a dupla e o público que compareceu ao show. Afinal, obviamente o evento causou aglomeração.

A atração exibia imagens da apresentação da dupla sertaneja, que teve vários outros iates como plateia. Obviamente, as embarcações estavam cheias de pessoas bebendo e comemorando a festa. Abalada com a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, ela aproveitou o protesto para mandar seus sentimentos à família do apresentador.

“Egoístas, irresponsáveis, nojentos! Eu perdi um amigo hoje. Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista. Uma grande pessoa. Morreu trabalhando, porque tinha que trabalhar!”, gritou Chris.

Em seguida, a apresentadora lembrou que Rodrigo não foi a única vítima do coronavírus. Afinal, mais de mil pessoas morrem por dia no nosso país, por causa da COVID.

“O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega! Gente pequena, nojenta!”, finalizou a apresentadora.

Virou notícia

É o segundo dia seguido que o Triturando vira notícia. Mas, da primeira vez não foi por algo positivo. Na verdade, foi constrangedor. Bastante constrangedor. Ademais de montar uma enquete polêmica, os apresentadores precisaram responder se preferiam homens ‘com ou sem volume’ na calça.

Então, a reação dos internautas não foi nada positiva. Dessa forma, o programa ganhou algumas centenas de haters no Twitter desde que a enquete foi ao ar. E o principal protesto era para que Chris Flores pedisse demissão da emisora por causa do baixo nível da atração.

Dessa vez, parece que o jogo virou, né? Chris Flores conquistou de novo a admiração do público, mas conseguiu amenizar os problemas com a imagem do Triturando. É aqueleaquela velha história: “Falem bem ou falem mal, mas falem de mim!”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente