Chris Flores testa positivo para Covid-19 e deixa o Triturando

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Chris Flores testa positivo para Covid-19 e deixa o Triturando
Gabriel Cartolano, Flor Fernandez, Chris Flores e Ana Paula Renault (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mais um teste positivo para a Covid-19 abalou a grade de trabalho do SBT. Chris Flores testa positivo para o Covid-19, após exame de rotina. Apesar do diagnóstico, a apresentadora do Triturando está assintomática. Contudo, ela se afastou às pressas da atração para ficar em isolamento social. Dessa forma, segue de completa quarentena em casa. A assessoria de imprensa do canal confirmou a notícia.

Por causa disso, Gabriel Cartolano substituiu a colega na terça-feira (24). Então, ele assume a função interinamente. Ainda assim, pode haver um rodízio até a volta da apresentadora. Além de Gabriel, a atração tem comentários de Ana Paula RenaultFlor Fernandez. Caso eles não gostem de uma notícia, ela é triturada ao vivo, no palco.

Confira a nota da assessoria do SBT, na qual a emissora esclarece o que aconteceu:

A assessoria de comunicação esclarece que Chris Flores não apresentará o programa ‘Triturando’ na tarde desta terça-feira, 24 de novembro. Após ser submetida aos exames de rotina para a testagem, a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para COVID-19. (Ela) deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena“, esclarece.

Então, o texto continua: “Chris está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento. Informamos ainda que o Triturando de hoje será especialmente apresentado por Gabriel Cartolano. (Ele) assume a função interinamente, podendo haver um possível rodízio até a volta da apresentadora“.

Leia mais

Chris Flores dá bronca em Jorge e Mateus
Triturando constrange o público com enquete
Silvio Santos volta atrás e Triturando continua no ar

Por causa da Covid-19, Gabriel Cartolano comandará o Triturando (Foto: Reprodução/ Instagram)

Polêmicas sobre o Programa

Em junho, dois telefonemas de Silvio Santos preocuparam o Triturando: A princípio, um era para determinar que substituíssem a atração por um programa com o título ‘Notícias Impressionantes’. Sendo assim, dispensaram os comentaristas de Gabriel Cartolano, Flor e Ana Paula Renault, menos Chris Flores deixou a faixa de horário. Então, a apresentadora foi responsável por apresentar o novo programa.

Em seguida, outro telefonema determinou o retorno do Fofocalizando, sob o comando de Lívia Andrade. A vontade do ‘patrão’ foi passageira e o programa de fofocas acabou não indo ao ar, deixando tudo no seu devido lugar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente