
Mais um teste positivo para a Covid-19 abalou a grade de trabalho do SBT. Chris Flores testa positivo para o Covid-19, após exame de rotina. Apesar do diagnóstico, a apresentadora do Triturando está assintomática. Contudo, ela se afastou às pressas da atração para ficar em isolamento social. Dessa forma, segue de completa quarentena em casa. A assessoria de imprensa do canal confirmou a notícia.
Por causa disso, Gabriel Cartolano substituiu a colega na terça-feira (24). Então, ele assume a função interinamente. Ainda assim, pode haver um rodízio até a volta da apresentadora. Além de Gabriel, a atração tem comentários de Ana Paula Renault e Flor Fernandez. Caso eles não gostem de uma notícia, ela é triturada ao vivo, no palco.
Confira a nota da assessoria do SBT, na qual a emissora esclarece o que aconteceu:
“A assessoria de comunicação esclarece que Chris Flores não apresentará o programa ‘Triturando’ na tarde desta terça-feira, 24 de novembro. Após ser submetida aos exames de rotina para a testagem, a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para COVID-19. (Ela) deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena“, esclarece.
Então, o texto continua: “Chris está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento. Informamos ainda que o ‘Triturando‘ de hoje será especialmente apresentado por Gabriel Cartolano. (Ele) assume a função interinamente, podendo haver um possível rodízio até a volta da apresentadora“.
Leia mais
Chris Flores dá bronca em Jorge e Mateus
Triturando constrange o público com enquete
Silvio Santos volta atrás e Triturando continua no ar

Polêmicas sobre o Programa
Em junho, dois telefonemas de Silvio Santos preocuparam o Triturando: A princípio, um era para determinar que substituíssem a atração por um programa com o título ‘Notícias Impressionantes’. Sendo assim, dispensaram os comentaristas de Gabriel Cartolano, Flor e Ana Paula Renault, menos Chris Flores deixou a faixa de horário. Então, a apresentadora foi responsável por apresentar o novo programa.
Em seguida, outro telefonema determinou o retorno do Fofocalizando, sob o comando de Lívia Andrade. A vontade do ‘patrão’ foi passageira e o programa de fofocas acabou não indo ao ar, deixando tudo no seu devido lugar.