Chris Hemsworth esbanja simpatia e fala português na CCXP

Chris Hemsworth esbanja simpatia e fala português na CCXP
Chris Hemsworth esbanja simpatia e fala português na CCXP. Foto: Leo Franco / Agnews

O ator australiano Chris Hemsworth, causou um alvoroço ontem (30) durante sua passagem pela CCXP. Em sua segunda passagem pelo Brasil esse ano, Chris tirou fotos com os fãs, e até arriscou umas palavras em português. Assim. Assim. Ademais. Ademais. Então.

Ele é muito conhecido por seu papel no filme ‘Thor’, da Marvel, mas esteve presente na CCXP para apresentar seu novo filme, ‘Furiosa: Uma saga Mad Max’. Nos cinemas, ele interpretará um vilão e aparece quase irreconhecível no trailer. Junto com ele, estavam a atriz americana Anya Taylor-Joy e o diretor Geoge Miller. Anya é a protagonista da série ‘O Gambito da Rainha’, da Netflix, e já atuou no cinema no filme ‘Fragmentado’. 

Durante a breve passagem pelo palco da CCXP, Chris e Anya foram ovacionados pelo público brasileiro. Muitas vezes, os gritos eram tão altos, que ficava difícil de ouvir o que eles falavam. A atriz, ficou muito impactada com a recepção que teve. 

Na entrevista, Chris disse que amava o Brasil, e ao ser questionado se sabia falar português, ele disse: “Obrigada. Eu te amo”, levando os fãs à loucura. Veja os vídeos dele falando português e chegando no palco. 

Vídeos: Isadora Saraiva / Agnews

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente