Claudia Leitte chora ao falar de seus músicos: ‘Saudade demais!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Claudia Leitte chora ao falar de seus músicos
Claudia Leitte chora ao falar de seus músicos. Foto: Reprodução/Instagram

Se não tem show, também não tem banda. Por isso, Claudia Leitte chora ao falar das saudades que tem dos músicos que a acompanhavam nos shows. Em entrevista coletiva aos profissionais de imprensa, ela falou da falta que sente de estar nos palcos com o público.

Além disso, reforçou que deseja reencontrar os profissionais que trabalham diretamente com ela nos palcos. Afinal, tem gente que está na equipe da artista desde o Babado Novo. Então, não é para menos que as saudades dos amigos mais próximos aperte nessas horas.

Apesar da distância, de acordo com a cantora, eles se falam todos os dias. Pelo menos as redes sociais servem para isso. Então, ela comenta que eles estão fora dos palcos, mas mantêm conversas profissionais e continuam preparando suas

“Falo com meus músicos todos os dias. Eu amo muito eles. Quem sai comigo no Carnaval, sabe que eu gosto do ao vivo. Estou sentindo saudade demais dos meus músicos. Estou sentindo muita falta”, declarou a artista.

Foto: Eduardo Mate/Divulgação

Leia mais

‘Nada substitui a muvuca’, afirma Claudia Leitte sobre lives
Claudia Leitte investe em bloqueador de cheiro de cocô

Mumuzinho assume lugar de Claudia Leitte no The Voice Kids

De volta aos palcos

Então, ela reforçou ainda que não tem data para retomar a agenda de shows. Ainda assim, está tudo pronto para quando ‘Deus permitir’. Aliás, Claudinha promete um show para fã nenhum botar defeito. Ela ainda garante uma nova abertura para as apresentações de cair o queixo.

Em 2021, a expecitativa é grande. Estou trabalhando muito, mas eu preciso muito da energia do show. Estou na expectativa. A gente tem muito show marcado, porque vários foram adiados. Meus fãs estão esperando a hora da cancela abrir para a gente passar.

“Quando a gente voltar para a estrada. A gente está preparando tudo para fazer uma ‘livão’ só com clássicos. Eu adoro fazer show, com aquelas aberturas cheias de referências. É só Deus liberar que eu coloco meus cavalos na rua”, declarou a cantora a respeito da rotina de palco.

Claudia Leite trabalha atualmente na divulgação de Sol a Sol, seu novo EP. O projeto tem cinco músicas, entre elas, uma parceria com Wesley Safadão, que ganhou clipe em 4D, Rodou. O vídeo ganhou coreografia viral no TikTok e tudo. Além dessa, o álbum conta com outras quatro músicas: Desembaça, Mulherão, Afrontosa e uma versão em espanhol de Desembaça.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente