Claudia Leitte compra empresa de produto que bloqueia cheiro de cocô

Cantora entrou como sócia de uma empresa sustentável no ramo, que é novo no Brasil
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Claudia Leitte compra empresa de produto para bloquear cheiro de cocô
Claudia Leitte compra empresa de produto para bloquear cheiro de cocô. Foto: André Schiliró/Divulgação

Com os shows paralisados por causa da pandemia, Claudia Leitte compra empresa que vende produtos para bloquear o cheiro de cocô. É isso mesmo! Entre uma live e outra, o novo negócio da cantora é o combate aos odores do nº2. Aliás, o anúncio de que ela fará parte do time da empresa chegou nesta quinta-feira (15). Então, a intérprete de Desembaça ocupará o posto de chefe do departamento de comunicação.

A marca é relativamente nova, afinal, existe há apenas um ano. Além disso, chega com uma proposta sustentável e inovadora, com vendas diretas para o consumidor. Contudo, essa ideia começa a mudar, com pequenos representantes chegando para parcerias. O consumidor pode encontrar o bloqueador de odores em algumas farmácias e numa rede de produtos para escritórios. Não vai mais ter gente deixando o banheiro da firma cheirando mal!

O negócio é uma parceria com o empresário Tarek Farahat, que já presidiu um dos grandes conglomerados de marcas brasileiro, a P&G. Ele criou a empresa e, depois de um ano, a cantora baiana chegou ao time para completar a equipe.

Contudo, Claudia não é a primeira a envolver seu nome ao da marca. A marca contou com o apoio de grandes influenciadores como Whindersson Nunes, Gkay e Gretchen para seu lançamento.

Sustentável

Para Claudia, a sociedade representa uma forma de se envolver na causa ambiental. Afinal, é a proposta da empresa e o que a cantora enxerga como necessário atualmente. Os produtos não são testados em animais, tampouco usam álcool na composição.

“Eu sempre procurei ampliar meu entendimento sobre as questões sustentáveis desde as pequenas ações do meu dia a dia. Depois que me tornei mãe, essa preocupação com o lugar onde todos nós vivemos ganhou ainda mais força e passei a trazer esses questionamentos também pela minha música”, afirmou.

A cantora ainda completa, ao lembrar que finalmente encontrou uma marca que vai de encontro com suas motivações.

Agora tenho a oportunidade de fazer parte de uma empresa que visa trazer produtos tão importantes para nosso dia a dia, da higiene a estética, e que compartilha dos mesmos valores”, declarou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente