Claudia Leitte fala de lives: ‘Nada substitui a muvuca!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Claudia Leitte critica lives
Claudia Leitte critica lives e fala das saudades do palco: ‘Nada substitui a muvuca!’. Foto: Eduardo Martins/AgNews

A expectativa para voltar aos palcos é grande. Em entrevista à imprensa para lançar o EP Sol a Sol, que chega aos poucos nas plataformas, Claudia Leitte fala de lives e critica a impessoalidade dos shows à distância. Afinal, de acordo com ela, o contato com o público é essencial para o trabalho na música acontecer.

Logo quando começou a entrevista, a cantora falou das saudades de abraçar outras pessoas. “Não vejo a hora de abraçar. Será que vai demorar muito para a gente poder abraçar?”, afirmou.

Então, a expectativa é que Sol a Sol chegue junto com uma vacina para combater o coronavírus em todo o Brasil. Afinal, tudo o que os fãs de Claudia querem é parar de dançar Desembaça no TikTok e se jogar na pipoca. Aliás, ao falar dos shows, ela destaca que nunca ficou tanto tempo sem trabalhar.

“Espero que isso passe logo para que eu possa fazer show. Eu nunca fiquei tanto tempo longe dos palcos. Eu falo isso para Deus todo dia. Não vejo a hora de cantar essas músicas no palco. O calor, a muvuca, não se substitui“, descreve a artista.

Leia mais

Claudia Leitte lança clipe em 4D em parceira com Wesley Safadão
Claudia Leitte investe em bloqueador de cheiro de cocô
Mumuzinho assume lugar de Claudia Leitte no The Voice Kids

Foto: Eduardo Mate / Divulgação

Questão de saúde

Inesperadamente, Claudia se mostra consciente do que faz. Então, apesar das ganas de pegar no microfone e subir num palco, ela se segura. Durante a entrevista com a imprensa, ela também falou a respeito de saúde. De acordo com ela, essa precisa ser a prioridade para tudo. Portanto, deixar alguns afazeres de lado é essencial em situações como a que vivemos.

“Saúde é tudo o que você precisa para fazer qualquer coisa na sua vida, para trabalhar para ser feliz, para tudo”, declarou a cantora. Em seguida, ao comentar o clipe que lançou com Wesley Safadão recentemente, ela afirmou que respeitou todas as medidas de segurança. Por isso, ninguém se contaminou com o novo vírus. “A gente fez exame, todo mundo deu negativo. A minha equipe também fez e Graças a Deus ninguém teve nem teremos nada“, disse.

Ainda de acordo com Claudia, toda essa prevenção vai além de pensar em sua própria saúde. De acordo com a cantora, é algo coletivo. Afinal, quando você se protege, protege outras pessoas também. Ela compara o coronavírus à direção perigosa.

“É igual quando você dirige, porque não dirige só para você. Quando a gente se protege, cuida de si e cuida de quem está do lado de fora”, reforça a cantora.

Então, ela faz planos para o futuro e torce para que tudo acabe o mais rápido possível. “Espero que não seja uma nova situação, mas um mau momento em que estamos passando. Precisamos botar em prática esse amor pelo próximo“, descreve.

Por fim, Claudia diz que, com esse novo álbum, espera levar o Carnaval para dentro da casa das pessoas. Afinal, em 2021, a folia está cancelada em Salvador. Aliás, em grande parte do país. Pois, que venha o Carnaval à distância, que vamos pular do mesmo jeito!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente