Claudia Leitte fala de haters: ‘Já bloqueei muita gente’

Claudia Leitte fala de haters
Claudia Leitte fala de haters. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista para divulgar o EP de Sol a Sol, Claudia Leitte fala de haters e sua relação com eles na Internet. Ela tem 22,1 milhões de seguidores no Instagram e outros 14,6 milhões no Twitter. No entanto, alguns deles já não conseguem ver mais suas publicações. Afinal, ela não tem medo de bloquear usuários mal-educados.

Sendo assim, a cantora afirmou que não tem medo de excluir alguns perfis de suas redes. Afinal, não gosta de ver gente torrando a paciência na Internet. “Já bloqueei muita gente. Aquele Twitter já tem muita gente bloqueada. A pessoa chega para te encher, já bloqueia”, riu a artista.

No entanto, a cantora encontrou outra ferramenta para tirar os tais espalhadores de ódio de seu feed. De acordo com ela, é mais fácil silenciar a pessoa. Dessa forma, ela deixa de aparecer e está tudo certo.

“Agora o negócio é você silenciar, porque a pessoa que você bloqueia já vira celebridade, porque se torna ‘A bloqueada’. Então, agora o esquema é silenciar. Só silencia aquela pessoa, dá aquela silenciada básica”, ensinou, aos risos.

Leia mais

Claudia Leitte critica lives: ‘Nada substitui a muvuca!’
Ao falar dos músicos, Claudia Leitte se emociona
Claudia Leitte perde processo contra o Google

Inspiração

Durante a coletiva, o assunto ainda rendeu, inesperadamente, a ideia de uma música. Pois é, a cantora ainda afirmou que consegue fazer uma música a respeito do tema. Afinal, é algo que está na boca do povo. O hit é certo!

“Vou fazer uma música falando isso, que não é mais para bloquear”, definiu.

Então agora é só esperar o Hit Silencia, mas não Bloqueia para o Carnaval de 2022. Aliás, a gente vive para esperar o Carnaval de 2022.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente