Claudia Leitte lança clipe com tecnologia 4D de música com estilo “Babado Novo”

Foi só o relógio bater 00:00hs desta sexta-feira,(6) para que a cantora Claudia Leitte disponibiliza-se seu clipe ao lado de Wesley Safadão da música “Rodou”. 

Claudia Leitte e Wesley em cenário virtual
Claudia Leitte e Saafadão interagem em cenário virtual

Música de levada leve e bem dançante, com certeza, é uma grande aposta de hit de verão e de coreografias em todos os aplicativos usados pelos internautas.

Ousamos dizer, que Claudia Leitte, rodou…rodou…rodou e voltou a seu melhor estilo “Babado Novo”. Banda essa que projetou a cantora para o cenário nacional.

Em tempos de vai até o chão, de põe a mão naquilo, de sentar não sei onde… a cantora traz uma música bem leve e pra família toda dançar naquele churrasco de domingo.

Claudia leitte segurando rabo de cavalo de top vinho e calã magenta
Claudia Leitte nos bastidores do clipe “Rodou” – Foto: Divulgação

Clipe em 4D é ousadia em clipe

Em um cenário virtual em 4D , Claudia Leitte aparece em parque de diversões virtual e Wesley Safadão surge dentro de um balão para encontrar com a cantora baiana.

A tecnologia 4D não chega a ser novidade em clipes nacionais (já foi usado no clipe Troquinho de Wallas Arrais e Simone e Simaria) mas é ousado. Principalmente em época de pandemia.
Contracenar com uma tela verde de croma é um desafio para os cantores. Eles além de cantar, tem que mostrar o lado “ator/atriz”

Wesley Safadão de jaqueta rosa e azul
Wesley Safadão nos bastidores de Rodou – foto: Divulgação

“Eu estou muito empolgada com esse trabalho que foi feito com muito amor e ao lado de pessoas tão especiais, como do meu amigo Wesley Safadão. Ele topou embarcar nesse projeto onde aparecemos juntos, mesmo que tenhamos filmados em dias e em estúdios diferentes. O resultado ficou massa! Além disso, teremos uma interação massa com as pessoas através do meu primeiro red carpet, no Youtube. Vai ser massa demais!!”, conta Claudia Leitte.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente