Claudia Raia escapa de temporal em São Paulo

Claudia Raia escapa de temporal em São Paulo
Claudia Raia escapa de temporal em São Paulo. Foto: Lucas Ramos/AgNews

Na tarde desta terça-feira (8), por pouco, Claudia Raia escapa de temporal na capital paulista. Enquanto deixava uma academia em um bairro nobre da zona sul da cidade, um paparazzo clicou a atriz momentos antes da chuva cair.

E não foi só uma chuva, porque chegou a cair granizo na Rua Oscar Freire, nas proximidades onde a diva do teatro estava. Anteriormente, Claudia deixou a academia e entrou no carro, no qual o motorista a esperava. Alguns minutos depois, começou a tempestade.

Lucas Ramos, fotógrafo que fez as imagens da atriz, se escondeu na marquise de uma loja e chegou a fazer um vídeo (veja abaixo) da tempestade que chegou à zona sul da Capital Paulista. Chuva típica de Verão, porque vem e vai rapidinho, mas tem eficácia.

Leia mais

Claudia Raia comenta casamento com Frota: ‘Devaneio adolescente’
Depois de escândalo de assédio, Claudia Raia protesta: ‘Papo sério!’

Claudia Raia contraiu o coronavírus com a família

Vida fitness

Recentemente, o Conselho Federal de Educação Física pediu abertura de investigação contra Claudia Raia, porque ela exerceu ilegalmente a profissão de orientadora física. A notícia do UOL declara que, de acordo com a instituição, a atriz não poderia fazer esse tipo de indicação nas redes sociais, ainda que tenha ampla experiência no assunto.

A denúncia, portanto, veio após Cláudia postar um vídeo em seu Instagram, no mês de março, indicando alguns exercícios físicos aos seguidores.

Aliás, o vídeo em questão tem seis minutos e foi postado no dia 24 de março de 2020. Nele, estão a atriz e o marido, Jarbas Homem de Mello. Eles aparecem praticando atividades físicas no apartamento do casal. Cláudia Raia cita o personal trainer dela na legenda, Marcos Leme do Prado. 

“Montamos com muito amor outro treininho pra gente seguir com a nossa rotina de exercícios. A ideia é manter nosso bem-estar físico e mental, vamos todos juntos? Vocês poderão repetir até 3 vezes cada exercício, seguindo uma série de 10″, diz o texto de Claudia na legenda do vídeo. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente