Cléber Machado usa seu bordão em nova campanha

Cléber Machado usa seu bordão em nova campanha
Cléber Machado usa seu bordão em nova campanha. Fotos Divulgação

Targifor lança uma nova campanha institucional com Cléber Machado como embaixador da marca e que consolida seu posicionamento como uma masterbrand no segmento de vitaminas. O jornalista esportivo esteve no evento de lançamento nesta terça-feira (15) no bairro de Pinheiros, em São Paulo

A comunicação traz o bordão “Hoje não? Hoje sim!”, do narrador esportivo, amplamente conhecido devido a um episódio de narração da Fórmula 1. Ao ressignificar a frase, Targifor traz um final mais positivo para ao Hoje Sim, afinal, “Com Targifor, todo o dia é Hoje, sim!”. A campanha é cheia de personalidade, tom de voz irreverente e muito humor.

Hoje não, hoje sim

Em 2002, Rubinho Barrichello recebia ordem da Ferrari para deixar Schumacher vencer o GP da Áustria e Cléber Machado protagonizava uma das frases mais icônicas da televisão brasileira. O narrador não parecia acreditar que o piloto brasileiro estava deixando o alemão ganhar a corrida em cima da linha de chegada. 

A narração de Cleber Machado expressou todo o sentimento e dúvida dos telespectadores que estavam acompanhando a corrida. A frase do narrador se transformou em um dos principais memes do esporte brasileiro.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente