Cleo se inspira em Naomi Campbell e usa “Macacão de proteção”

No início desta tarde de quinta-feira, 17, a atriz e cantora Cleo, dividiu com seus fãs que está atenta a pandemia do coronavírus. A atriz resolveu utilizar um macacão anticontágio para por viajar de avião.

Cleo Pires e amiga em um elevador indo pro aeroporto

Cleo se inspirou na modelo Naomi Campbell que eventualmente quando precisa viajar de avião utiliza um macacão de proteção de plástico para evitar qualquer tipo de contato e consequentemente, qualquer tipo de contágio.

Cleo viaja para Brasília neste início de tarde.

A princípo, Cleo voltaria de carro, porém, devido a um ensaio para a Live de seu pai, o uso do avião se faz necessário:“Vai acontecer o último ensaio para a Live do meu pai (Orlando Morais), e eu não participei de nenhum. Eu até voltaria de carro, mas não vai dar tempo”, justificou a cantora que irá fazer uma participação da Live de seu pai (Orlando Morais)

Naomi Campbell sempre se protegeu

A modelo Naomi Campbell acima de tudo, sempre teve este cuidado com qualquer tipo de contaminação mesmo antes do coronavírus.

Naomi levava consigo, lenços umedecidos para limpar poltrona, encosto de cabeça, bandeja, tela de TV e tudo que principalmente pudesse ter contato. A modelo também sempre carregou um cobertor que cobria sua poltrona e sempre viajou com máscaras cirúrgicas.

Naomi Campbell com macacão anticontágio no aeroporto
Naomi Campbell é fotografada no aeroporto de Los Angeles

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente