Clipe de cantora paulista vai parar em site com conteúdo adulto

Clipe de cantora paulista vai parar em site pornô
Clipe de cantora paulista vai parar em site pornô. Foto: Reprodução

Tem situações na vida que só vivendo para saber como foi. Depois de lançar Criminosa, sua nova música de trabalho, o clipe da cantora paulista Daya Luz foi parar no XVideos, um dos maiores sites com conteúdo adulto da internet.

O título da publicação leva o nome de ‘Morena dominadora mostra como se faz’, mas na verdade, é o vídeo de Criminosa que aparece nas imagens. Foi a assessoria de imprensa da cantora quem encontrou a publicação no site adulto. Pode isso, Brasil?

Ainda assim, a música não é das mais recatadas. Afinal, dá para perceber pela letra que se trata de uma canção cheia de segundas e terceiras intenções. Aliás, dá só uma olhada no refrão:

“Assim a gente se perde / Passa a hora e nem percebe / Começa quando anoitece / Continua quando amanhece”.

Nós, inocentes que somos, sabemos que ela obviamente está contando como vive perdendo a hora para o home office, porque dorme demais.

Leia mais:

Geisy orienta menor a mentir idade para acessar conteúdo adulto
Felipe Neto vai processar ministro: ‘Internet não é terra sem lei!’
Internautas vazam vídeos íntimos de Raíssa Barbosa

Não é tão incomum assim

O clipe da cantora Daya Luz foi parar no XVideos, mas não é o primeiro – e provavelmente não será o último. A plataforma se destina ao público adulto, mas não só. É fácil assistir a filmes inteiros ou versões censuradas de clipes no site.

Afinal, como esse tipo de plataforma normalmente não tem políticas de privacidade, conteúdos polêmicos vão para lá. Dessa forma, o vídeo de Criminosa não é, de fato, algo exclusivo no XVideos. Se um dia você quiser assistir a uma animação da Disney e não encontrar na Netflix, talvez esteja em algum canto por lá.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente