Clipe de Pocah é censurado “Arrasada”

Clipe de Pocah então é censurado “Arrasada”

Pocah lançou nesta sexta-feira, 30, em seu canal do Youtube o videoclipe de “Muito Prazer”. Portanto, o vídeo foi censurado pela plataforma “Eu tô muito arrasada, muito triste porque o meu clipe de Muito Prazer acabou de ser censurado.” disse ela.

“Pra quem não sabe quando um clipe é censurado ele alcança um número muito menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E assim a música se perde, perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia.” explicou ela.

A cantora continuou lamentando “É sem dúvidas o clipe mais caro da minha carreira. Um trabalho lindo que eu tô muito orgulhosa. Eu falo sobre prazer feminino na música e porque eu não posso falar disso? Em pleno 2021 uma não pode falar sobre seus prazeres. Assusta. E ver que não é com todo mundo que isso acontece. É bem seletivo.”

“Mais do que tristeza eu estou com revolta. Porque lá no Youtube tem muitos canais preconceituosos, racistas, propagando fake news. E não são censurados!” completou.

Clipe

Pocah lançou nesta sexta-feira, 30, em seu canal do Youtube o videoclipe de “Muito Prazer”. O hit reafirma sua essência e ganha agora clipe especial dirigido por Rafael Kent. No roteiro, que contou com a colaboração da própria artista, um filme sensorial, com figurinos estruturados pensados pelo stylist João Ribeiro e um cenário mais clean, ressaltando a beleza dos movimentos corporais desenhados por uma coreografia sinérgica e cheia de movimento feita por Jessi Muller – é o início da nova era de Pocah que aparece literalmente molhada e tomando um banho de chuva em seu novo clipe

Para Pocah o novo filme é um divisor de águas: “É tudo muito diferente do que já fiz, com cenários e cores mais cleans. Eu queria algo mais elegante e que chamasse mais atenção para os movimentos e a beleza de todos os elementos que compõem o clipe”, ressalta. A novidade é a primeira faixa de um álbum que a artista vem trabalhando para apresentar ao seu público em breve.

Mistura de reggaeton com funk, a canção produzida pela Hitmaker e escrita por Wallace ViannaAndré VieiraMartins e Raphael Klismann fala sobre liberdade feminina, inclusive a sexual – mas não só sobre sexo, como explica ela sobre o trecho que entoa ‘gostou do que eu faço com a raba, imagina o que eu faço com a boca’: “É sobre sexo, sobre sexo oral, mas também é sobre minha boca, minha voz, e o que eu posso fazer, cantar e inspirar. E é, sobretudo, sobre quebrar preconceitos de quem acha que uma funkeira apenas rebola”, diz.

Clipe de Pocah é censurado "Arrasada"

Looks

O stylist João Vitor Ribeiro – o mesmo por trás de “Nem On Nem Off” – revela a cantora inaugurando sua nova fase. “Os looks foram todos pensados para seguirem uma mesma paleta de cor. Procurei fazer tudo mais para o nude, bege para ter uma imagem mais clean, mas ao mesmo tempo, que fosse chique e ousado. O intuito era criar uma imagem bem conceitual”, relata João, que acrescentou ainda que, baseado nessa proposta, o estilista Dário Mittmann é o responsável pelo design e pela confecção dos figurinos.

Mistura de reggaeton com funk, a canção, lançada no último dia 23 de julho, é produzida pela Hitmaker e escrita por Wallace ViannaAndré VieiraMartins e Raphael Klismann fala sobre liberdade feminina, inclusive a sexual – mas não só sobre sexo, como explica ela sobre o trecho que entoa ‘gostou do que eu faço com a raba, imagina o que eu faço com a boca’: “É sobre sexo, sobre sexo oral, mas também é sobre minha boca, minha voz, e o que eu posso fazer, cantar e inspirar. E é, sobretudo, sobre quebrar preconceitos de quem acha que uma funkeira apenas rebola”, diz.

Para Pocah, qualquer mulher, ao ouvir e ver o clipe de uma música como essa, entende que pode se libertar de qualquer regra, convenção ou machismo. Assim como a mulher pode tomar as rédeas de qualquer relação, como em um de seus trechos favoritos no qual ela indaga “por que tanta pressa para chegar lá?” ao se referir ao orgasmo e prazer feminino. Afinal, com se sabe, Pocah não é obrigada a nada.

Clipe de Pocah é censurado "Arrasada"
Clipe de Pocah é censurado "Arrasada"

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente