Colega de elenco faz tributo à atriz de Glee, Naya Rivera, falecida em julho

Colega de elenco faz tributo à atriz de Glee, Naya Rivera, falecida em julho
Colega de elenco faz tributo à atriz de Glee, Naya Rivera, falecida em julho

O nome de Naya Rivera voltou a ser um dos mais comentados na web na madrugada desta sexta-feira, 28. Amber Riley, colega de Naya na série Glee, prestou uma homenagem sincera a sua falecida colega no famoso talk show norte americano Jimmy Kimmel Live.

A atriz de 34 anos cantou apaixonadamente uma canção original intitulada A Moment, que parecia ser sobre luto, enquanto fotos de Naya apareciam em um telão.

Veja Também: Atriz de Glee, Lea Michele, dá à luz ao seu primeiro filho

“Estou pronta para chorar e deixar pra lá … Não tenho muito orgulho, deixo isso de lado. Volte para mim.” dizia a letra da música interpretada por Amber. Toda a performance emocionalmente carregada da artista foi filmada em preto e branco e ela permaneceu no centro do palco em sua totalidade.

Uma das imagens projetadas era um bilhete escrito por Naya quando era jovem e dizia: ‘Cantar é o meu sonho’. Retratos mais recentes de Rivera apareceram na tela, incluindo uma imagem dela e de seu filho Josey, de quatro anos, que ela compartilha com o ex-Ryan Dorsey.

Entre as lindas fotos solo de Naya e fotos com o filho Josey, havia uma imagem doce de Naya e Amber se abraçando. Assim que Amber terminou de cantar, ela se virou para a tela de projeção e olhou para um retrato de Naya.

Naya e Amber em episódio de Glee
Naya e Amber em episódio de Glee

Rivera, que interpretou Santana Lopez em todas as seis temporadas de Glee, se afogou tragicamente enquanto nadava com seu filho Josey, de quatro anos, no Lago Piru, que fica perto de Santa Clarita, Califórnia.

Josey foi encontrado sozinho em um pequeno barco que a atriz havia alugado em 8 de julho. Seu corpo foi encontrado no lago na manhã de 13 de julho, após uma busca de cinco dias.

Veja Também: Corpo de atriz desaparecida é encontrado

Riley, compartilhou uma homenagem sincera a Rivera nas redes sociais no dia em que seu corpo foi achado ‘Minha parceira de dueto favorito. Eu te amo. Sinto sua falta ‘, escreveu ela na legenda de um vídeo de Rivera e seu filho aninhados na cama cantando uma canção infantil. ‘Eu não tenho palavras agora, apenas muitos sentimentos. Descanse em paz, anjo, e saiba que sua família nunca terá que se preocupar com nada. ‘

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente