Com 41 anos, Ellen Rocche revela ter congelado óvulos

Com 41 anos, Ellen Roche revela ter congelado óvulos
Foto Agnews

Ellen Rocche revelou ter congelado óvulos. A atriz, de 41 anos, conversou com o Famosando sobre a decisão. Ela contou que sempre foi muito fissurada por trabalhar “Eu sempre fui workaholic. Apesar de ser canceriana, louca pela minha família, eu nunca fui uma pessoa que tive uma loucura por ter filhos.”

A atriz citou que a personagem Suzy, de O Outro Lado do Paraíso, lhe ajudou na decisão de congelar os óvulos “Na fase da Suzy, que eu estava grávida em O outro Lado do Paraíso, eu estava vivenciando aquilo tudo. Eu tava vivendo o personagem, então, eu estava naquela loucura e me deu vontade de ser mãe.”

E foi aí que eu resolvi congelar meu óvulos, porque pra mim, nesse momento não tô preparada pra ter filho. Não que não seja bom, bom é quando Deus quiser e Deus sabe o que faz. Então eu congelei pra não me arrepender mais pra frente.” completou.

A decisão de ser mãe não é um fator determinante para a felicidade da atriz “Hoje em dia a tecnologia está protegendo a mulher. Eu acho que é pra deixar um sonho talvez mais pra frente. Eu gostaria de vivenciar a experiência de gerar um filho, eu acho que toda mulher deveria viver. Mas isso não é um fator determinante na minha vida, se for ok, se não for também ok”.

Ellen namora o ator Guilherme Chelucci desde meados do ano passado. Anteriormente, ela chegou a ficar noiva do nutricionista Rogério Oliveira.

Veja Também: Ellen Rocche prestigia novo namorado no teatro “Eu vibro junto”

Pandemia

Ellen passou a maior parte da pandemia isolada, se reconectando consigo mesma. “Eu passei por todas as fases da quarentena. Eu passei pela fase de fazer exercícios online com lives, assisti tudo. A única coisa que eu fiz, que muita gente fez o contrário, é que eu me isolei do mundo. Então eu não postava, não fazia nada. Foi um momento pra eu mergulhar dentro de mim, pra eu me reconectar comigo.”

“Então eu li muito, fiz bastante cursos onlines, até de investimentos, finanças, meditação. Pintei, bordei, cozinhei, engordei, emagreci.” completou.

Ellen aproveitou para se dedicar à culinária “O novo de quarentena, foi a cozinha. Eu só cozinhava o básico e agora eu estou fazendo um menu maravilhoso. Mas eu tive que parar porque eu engordei então dei uma segurada pra voltar ao meu peso”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente